in ,

Now United explica que há cerca de 50 versões diferentes de cada número nos shows

O grupo deu uma entrevista ao programa “The Noite”

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nos preparativos para o grande show no dia 19 de novembro, no Allianz Parque, o Now United  está fazendo divulgação por programas de televisão. Depois do “É de Casa” (Globo), eles estiveram na noite de terça-feira (15 de novembro) no talk show “The Noite com Danilo Gentili”. Durante a entrevista, eles falaram que tiveram cerca de um mês para ensaiar para o recente show. Questionados sobre a importância dos ensaios, foi ressaltado que há cerca de 50 versões diferentes para cada música por conta da mudança e entrada de novos integrantes.

Josh Beauchamp. Foto: Reprodução SBT

Leia Mais:

Josh Beauchamp explicou:

“A gente tem vários números que a gente aprende para o espetáculo e tem mais de 50 versões diferentes para número, porque uma pessoa não vai vai poder fazer essa turnê, ou entra uma pessoa nova na turnê, tipo o Alex. Sempre tem um projeto em dinâmica e por isso que temos que ensaiar sempre tanto. E a gente sempre se esforça muito”, disse.

Não estava achando que era fácil ser um Now United, não é mesmo? Aliás, com a saída da Any Gabrielly, um novo membro brasileiro está sendo buscado por um concurso. Pode ser sua chance!

A brasileira falou sobre seus novos rumos: “Eu tenho novos planos para minha vida, mas eu nunca vou deixar de amar isso daqui, que é minha família. Foram cinco anos juntos, desde que a gente era bem novinho, então, chegou um ponto que quero fazer coisas novas, eu quero explorar minha própria música”, disse.

Leia Mais:

Em um momento descontraído, a assistente de palco Juliana brincou que seria a nova integrante do Now United cantando “Shallow“, da Lady Gaga:

E é claro que não poderia faltar as performances ao vivo. O grupo Now United interpretou as músicas “Clockwork” e “All Night Long”.

“Clockwork”

“All Night Long”