https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/05/DIARRA.jpg
in ,

Now United estreia clipe de “Dana Dana”, com aparição rápida de Diarra Sylla

O grupo pop global Now United, idealizado por Simon Cowell (o mesmo empresário das Spice Girls), estreou o clipe de sua música nova, “Dana Dana”, nesta segunda (11/5). No vídeo, cada um dos integrantes aparece sozinho, em gravações caseiras, cada um em seu país, por conta da pandemia do coronavírus. No clipe, os membros são localizados em suas moradias em um globo terrestre, ressaltando o caráter cosmopolita do supergrupo.

A estreia colocou a hashtag #NowUnitedDanaDana em 3º lugar nos trending topics do Twitter no Brasil. É o assunto musical mais comentado do dia, atrás apenas de hashtags políticas. Os fãs usam o termo para comentar o lançamento e dar suas impressões sobre o novo trabalho.

Diarra Sylla: presente!

(Foto: Reprodução / Instagram)

Uma curiosidade é que Diarra Sylla, a integrante do Now United que está partindo em carreira solo, também aparece no clipe. Ela vinha afastada dos últimos trabalhos do grupo e chegou a apagar todas as fotos relativas ao Now United de seu perfil no Instagram em abril. De um dia para o outro, cerca de 90 posts desapareceram – excluídos ou arquivados.

Diarra Sylla aparece rapidamente no clipe novo, em flashs de segundos, mas está lá. A relação dela com a equipe do Now United parece andar estremecida. Ela contou para fãs na Internet que só ficou sabendo da agenda do grupo no Brasil quando todos os integrantes já estavam aqui, menos ela. Isso aconteceu em março, antes da propagação do coronavírus. Foi quando ela decidiu comunicar ao mundo seu projeto para lançar um álbum solo.

Outros lançamentos

Sem poder fazer shows e cumprir agenda promocional pelo mundo, o Now United vem investindo em lançamentos de músicas e clipes. Desde que a pandemia do coronavírus tomou conta do planeta, o grupo divulgou as músicas “HOOPS”, “Wake Up”, “By My Side” e “Better”, todas com clipes.

“By My Side” foi uma música gravada à distância, já neste contexto de isolamento social. Cada membro gravou sua parte de sua casa, em estúdios improvisados.

>> Now United apaga clipe de “Hoops” do Youtube após críticas de fãs

Turnê adiada

O grupo Now United estava pronto para estrear um show novo com a “Come Together Tour”. O anúncio das datas seria feito em março, quando o coronavírus tomou conta do mundo inteiro, impedindo a realização de eventos com aglomerações de pessoas. O projeto, então, foi suspenso temporariamente. Os empresários do Now United informaram que, assim que possível, liberarão informações sobre o retorno do grupo aos palcos.

>> Como o Now United se tornou um fenômeno mundial entre crianças e adolescentes?

Em “live” realizada no Instagram, a integrante brasileira Any Gabriely já havia contado para os fãs que a “Come Together Tour” visitaria todas as regiões do Brasil. O plano era fazer algo maior do que em 2019, visitando cidades em que o grupo nunca se apresentou.

Escrito por Leonardo Torres

Manu Gavassi tem segunda live confirmada

Bono, do U2, diz que músicas de Adele, Beyoncé, Lady Gaga e Billie Eilish salvaram sua vida