(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)
in ,

Now United divulga trecho de música nova

Grupo está ensaiando coreografia no México.

O Now United mal chegou ao México e já está trabalhando. O canal oficial do grupo no YouTube postou um vídeo dos integrantes durante um ensaio de dança com o coreógrafo Kyle Hanagami. No vídeo, é possível ouvir um trechinho de uma música nova do Now United.

Veja:

O grupo já lançou três clipes em janeiro: “How Far We’ve Come”, “Lean On Me” e “All Around The World”. Todos foram produzidos durante a temporada do Now United em Dubai, no ano passado. Agora os fãs estão ansiosos pelos novos conteúdos, criados no México!

Now United divulga trecho de música nova
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

Quem está no México?

Sabina Hidalgo, Noah Urrea, Josh Beauchamp, Savannah Clark, Any Gabrielly, Hina Yoshihara, Nour Ardakani, Melanie Thomas, Sina Deinert, Heyoon Jeong, Shivani Paliwal e Sofya Plotnikova são os outros integrantes que estão no México. Eles vão encarar uma rotina de ensaios, treinos e gravações no país.

Quem não viajou para o México?

Bailey May, Diarra Sylla, Joalin Loukamaa, Krystian Wang e Lamar Morris não viajaram para lá. Joalin, Krystian e Lamar estão mesmo em “hiato” no Now United, voltados para atividades em seus países. Krystian, inclusive, está sem comunicação com o mundo externo, isolado como trainee em um reality show na China. Já Diarra só tem participado remotamente dos trabalhos do grupo, direto dos Estados Unidos. Quanto a Bailey, por enquanto, não há informações. Talvez ele ainda apareça no México.

Now United no México: veja quais integrantes participam da reunião!
(Foto: Reprodução / Twitter @nowunited)

Com baixa de meninos, Now United busca novo integrante

Desde o ano passado, o empresário Simon Fuller começou as buscas pelo 18º integrante do Now United. Depois de escolher três garotas para o grupo em 2020, ele quer um garoto novo no Now United em 2021. Isso porque vários dos integrantes masculinos estão em hiato. Na temporada do Now United em Dubai, só estavam presentes Josh e Bailey. Agora no México, só Josh e Noah. Então, de fato, o grupo precisa de mais meninos disponíveis para cumprir agenda.

Escrito por Leonardo Torres

Após prisão, Belo chora em vídeo na Internet: “Deus é maior”

Quadro do “Encontro” mostra que ninguém entende vocabulário de Lumena