Now United: Diarra Sylla fará referência a Panteras Negras em clipe solo
(Foto: Reprodução / Twitter @diarrasylla)
in ,

Now United: Diarra Sylla fará referência a Panteras Negras em clipe solo

Cantora se prepara para o lançamento de sua primeira música solo.

Diarra Sylla, a integrante senegalesa do Now United, vai lançar sua primeira música solo (fora do grupo) nesta semana. Ela revelou um trecho da letra – “even trynna kill her she still here” – e uma foto dos bastidores do clipe. Na imagem, Diarra faz referência ao movimento Panteras Negras.

De acordo com notícias do ano passado, Diarra Sylla preparava o lançamento de uma música chamada “Set Free”. Tudo indica que seja essa o single que ela está prestes a lançar. A faixa foi criada inspirada no movimento social Vidas Negras Importam, por isso a referência às Panteras Negras.

Essa foi uma organização urbana revolucionária que atuou nos Estados Unidos no século passado, em defesa dos direitos dos afro-americanos. Uma as primeiras atitudes do Panteras Negras foi uma patrulha civil para monitorar a polícia e sua brutalidade contra o povo preto nos Estados Unidos. Cenário muito similar ao que catapultou o Vidas Negras Importam.

Diarra Sylla não pode falar sobre seu status no Now United

Qual é a situação atual da Diarra Sylla dentro do Now United? Ninguém sabe. Meses depois de anunciar sua saída do grupo, em declaração para um paparazzo nos Estados Unidos, a cantora apareceu em um vídeo do Now United dando as boas-vindas à nova integrante Mélanie Thomas, da Costa do Marfim, e depois chegou a cantar com Mélanie em um novo clipe do grupo..

Os fãs perguntam para Diarra sobre seu status no grupo e ela sempre tenta se esquivar do assunto. É quase como se não soubesse dar uma resposta satisfatória. Em recente live, ela viu que os seguidores não queriam saber de outra coisa e falou:

“Eu sei que minha situação pode estar confusa, porque o tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!”

Escrito por Leonardo Torres

Idealizadores do "Artistas no Club", Mateus Ribeiro e Marília Lopes contam os bastidores dessa iniciativa

Artistas no Club: Mateus Ribeiro e Marília Lopes criam principal espaço para conexões entre profissionais da cultura no Clubhouse

Cardi B e Mariah Carey querem fazer músicas juntas

Cardi B e Mariah Carey querem fazer músicas juntas