Now United. Foto: Twitter
in ,

Now United dá spoiler das gravações de novo videoclipe no Havaí

Integrantes revelaram as imagens dos bastidores de “Nobody Like Us”

A passagem do Now United pelo Havaí está rendendo boas novidades para os fãs do grupo global. É que nesta segunda-feira (19/04), as redes sociais foram invadidas por diversos spoilers dos bastidores das gravações de um novo clipe – muito provavelmente para a música “Nobody Like Us”.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Nas imagens, é possível acompanhar os integrantes vestidos de branco numa espécie de deserto, tudo em meio a um local descampado. O clima de amizade é visível. Muito presente no Instagram, Savannah Clarke compartilhou vídeos nos stories mostrando a locação misteriosa das filmagens. E, ao o que tudo indica, está é mais uma produção em que o NU não vai aparecer de uniforme.

Além de Savanna, Josh Beauchamp foi outro que matou a curiosidade dos fãs mostrando que estava a caminho das gravações do clipe. Em mabas as postagens, os cantores confirmaram o que muitos já especulavam: “Hora do videoclipe”. As expectativas foram elevadas, sim, uniters!

E, como não poderia ser diferente, o perfil oficial do grupo confirmou que os integrantes do grupo global tiraram a segunda-feira para iniciar as gravações do primeiro vídeo deles gravado em solo havaiano. Afinal, a cada região que eles passam, um novo registro é feito.

Sobre a nova faixa

O grupo Now United postou um vídeo neste domingo (18/4), revelando o título de uma de suas próximas músicas: “Nobody Like Us”Heyoon contou que a canção é uma de suas favoritas e que trata de uma história de amor. “Mas também sobre, quando estamos juntos, não existe ninguém como nós. Somos especiais: nossa cultura, nossa dança, nossa música, então espero que vocês sintam o mesmo e se identifiquem com a música”, disse.

No vídeo, o grupo aparece ensaiando a coreografia para o clipe. O coreógrafo Kyle não esconde a dificuldade de fazer Lamar Morris chegar ao mesmo nível dos outros integrantes, depois de tantos anos afastado das atividades do grupo. “Faz bastante tempo desde a última vez que ele ensaiou conosco. Todos estão pegando a coreografia muito rápido. Eles têm ensaiado anos comig, e o Lamar não esteve aqui durante esse tempo. Ele precisa pegar o ritmo”, disse Kyle.

“É maravilhoso estar de volta aos ensaios. Eu não tenho estado aqui por dois anos ou algo assim. É difícil, não vou mentir”, admitiu o cantor.

Escrito por Leonardo Rocha

Bad Bunny no cinema

Nova turnê de Bad Bunny nos EUA esgota em tempo recorde

BBB21: “Juliette está com a razão”, diz Gilberto sobre briga