Foto: reprodução/ @nowunited Instagram
in ,

Now United: saiba qual cena do novo clipe precisou ser regravada várias vezes

O clipe de “How Far We’ve Come”, do Now United, abriu o ano de 2021 celebrando a trajetória do grupo até a atual fase. Com mais de 3 milhões de views, o vídeo é (aparentemente) simples, mas uma cena específica ‘deu trabalho’ aos membros do grupo e a direção do vídeo.

Jad Ardakani publicou um vídeo em seu canal do YouTube, em que acompanha a estreia do vídeo ao lado de sua irmã, Nour, que contou alguns detalhes dos bastidores da gravação do clipe. Ela revelou que os membros tiveram que acordar por volta das 2 horas da manhã para irem até o local das filmagens.

Ardakani revelou que ela e seus colegas enfrentaram muito calor no deserto e tiveram que regravar uma cena mais de cinco vezes.

“A gente tinha que pular no segundo exato e sem cruzar o frame do vídeo. Você precisava entrar no momento certo e sempre a mão de alguém acabava aparecendo, alguma coisa acontecia ou a filmagem não estava tão boa”, disse Nour.

A cena da qual eles conversaram pode ser vista no minuto 1:15 do vídeo de “How Far We’ve Come”. Confira:

O clipe traz cenas dos membros do Now United em um deserto – as imagens que apareciam no fim do vídeo de retrospectiva. As novas integrantes, Nour Ardakani e Mélanie Thompson, já aparecem como os demais membros. Dos meninos, apenas Bailey May e Josh Beauchamp participam. Por isso, o empresário Simon Fuller está em busca de um 18º membro, que seja um garoto.

A seleção do novo membro do Now United!

O anúncio da busca pelo 18º integrante foi feito através de um vídeo super divertido estrelado por Josh Beauchamp e Bailey May, que dançavam e se lamentavam que não tinham mais garotos no Now United. Tudo isso ao som de “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, do grupo Backstreet Boys. Três membros estão em hiato: Krystian Wang, Lamar Morris e Noah Urrea.

now united
(Foto: Reprodução / YouTube)

O mesmo aconteceu com as meninas. O Now United ganhou três novas integrantes em 2020 (além de Nour e Mélanie, houve também Savannah Clarke), porque as integrantes originais estavam em hiato. Diarra Sylla e Joalin Loukamaa se afastaram da agenda de compromissos do grupo e só aparecem eventualmente.

“Eu faço minhas próprias coisas, mas sempre serei um membro. Posso viajar e gravar clipes. Desculpe, sou muito ruim em explicar as coisas, mas sim, ainda sou um membro. Sim, você ainda vai me ver no Now United no futuro. Na verdade, muito. Now United é como um time de futebol. Nem todos jogadores estão sempre no campo”, disse Joalin.

Já Diarra diz que não pode dar detalhes de seu status no Now United. Recentemente, ela estrelou a música e o clipe “Hewale” com Mélanie.

“Eu sei que minha situação pode estar confusa, porque o tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!”, disse

Escrito por Douglas Françoza

Luísa Sonza: “BRABA” alcança 100 milhões de reproduções no Spotify; veja o desempenho dos hits da cantora

Rihanna e Jay-Z são os principais investidores de uma empresa de alimentos veganos