Now United canta a inédita “It's Gonna Be Alright”
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Now United canta a inédita “It’s Gonna Be Alright”

Grupo postou vídeo em seu canal no YouTube.

O Now United Camp continua no Brasil! Direto da ilha exclusiva, de localização desconhecida, o grupo pop global gravou um vídeo cantando à cappella uma música inédita, chamada “It’s Gonna Be Alright”.

No vídeo, dá para ver que Josh Beauchamp, Heyoon Jong e Savannah Clarke têm partes de destaque na música. Os demais membros do Now United capricham nas partes em coro.

Veja o vídeo:

A data de lançamento da música não foi informada.

Now United canta a inédita “It's Gonna Be Alright”
(Foto: Divulgação)

Now United: Josh Beauchamp prepara surpresa para fãs

Josh Beauchamp, o representante do Canadá no Now United, revelou que está preparando algo novo para os fãs. Ele postou um vídeo no Instagram Stories, na última terça (13/7), em que aparece segurando um violão. “Eu tenho outra coisa vindo por aí também”, escreveu na tela.

Será um novo cover? No início do ano, Josh soltou a voz em um vídeo cantando “Home To Mama”, do Justin Bieber com o Cody Simpson. Para quem não sabe, Josh entrou no Now United como dançarino. A dança é sua habilidade principal. Com o tempo, contudo, ele vem galgando maior espaço como cantor.

Segundo Josh Beauchamp, ele levou três anos até conseguir postar um vídeo que o deixasse satisfeito como cantor. “Depois de muitas tentativas terríveis, horas de prática e muitas dúvidas e inseguranças, finalmente chegou. Espero que vocês gostem”, disse em janeiro.

Enquanto as novidades não vêm, Josh Beauchamp segue mostrando sua habilidade de dança no Now United Camp – agora acompanhado do novo integrante do grupo, Alex Mandon Rey, que também é dançarino. Os dois trocaram experiências e aprenderam a fazer novos movimentos um com o outro, em um novo vídeo postado no canal do grupo.

Escrito por Leonardo Torres

Arthur Picoli, do BBB, embolsa fortuna para tingir cabelo

Arthur Picoli, do BBB, embolsa fortuna para tingir cabelo

Doce 22

Luísa Sonza lança 1º álbum em Áudio Espacial do Apple Music