(Foto: Divulgação)
in ,

Now United bate dois bilhões de visualizações no YouTube

Grupo faz sucesso com reality show e clipes.

O grupo pop global Now United ultrapassou dois bilhões de visualizações em seu canal no YouTube. Um bilhão foi conquistado apenas nos últimos nove meses. Além dos clipes, o Now United usa o canal também para todo tipo de conteúdo audiovisual, incluindo os episódios do reality show “The Now United Show”, que está em sua 4ª temporada.

Os vídeos mais assistidos do canal são os clipes das músicas “Who Would Think That Love?”, “Na Na Na”, “All Day Long”, “Summer In The City” e “Paraná”.

Confira o ranking:

01) Who Would Think That Love? – 157 milhões de visualizações
02) Na Na Na – 116 milhões de visualizações
03) All Day – 113 milhões de visualizações
04) Summer In The City – 94 milhões de visualizações
05) Paraná – 68 milhões de visualizações
06) Come Together – 57 milhões de visualizações
07) How We Do It – 51 milhões de visualizações
08) Afraid of Letting Go – 49 milhões de visualizações
09) One Love – 44 milhões de visualizações
10) Crazy Stupid Silly Love – 44 milhões de visualizações

Now United bate dois bilhões de visualizações no YouTube
(Foto: Reprodução / YouTube)

Fãs celebram novo clipe do Now United com hashtag no Twitter

Como prometido, o Now United liberou no sábado (1/05) a nova versão do clipe da música “Let The Music Move You”. Ao longo da semana o grupo liberou um teaser nas redes sociais, o que deixou os fãs animadíssimos, e o resultado está na hashtag “NowUnitedLTMMY“, que já ocupa o ranking de assuntos mais falados no Twitter!

Sem qualquer efeito especial, o clipe retrata um dia descontraído na vida dos integrantes, que recentemente passaram uma temporada de gravações no México e nos Estados Unidos. A câmera vai passando de mão em mão, mostrando cada um dos artistas, até que no refrão todos se juntam na coreografia.

Música nova: Now United revela detalhes de “Nobody Like Us”

O grupo Now United postou um vídeo neste domingo (18/4), revelando o título de uma de suas próximas músicas: “Nobody Like Us”. Heyoon contou que a canção é uma de suas favoritas e que trata de uma história de amor. “Mas também sobre, quando estamos juntos, não existe ninguém como nós. Somos especiais: nossa cultura, nossa dança, nossa música, então espero que vocês sintam o mesmo e se identifiquem com a música”, disse.

(Foto: Reprodução / YouTube)

No vídeo, o grupo aparece ensaiando a coreografia para o clipe. O coreógrafo Kyle não esconde a dificuldade de fazer Lamar Morris chegar ao mesmo nível dos outros integrantes, depois de tantos anos afastado das atividades do grupo. “Faz bastante tempo desde a última vez que ele ensaiou conosco. Todos estão pegando a coreografia muito rápido. Eles têm ensaiado anos comig, e o Lamar não esteve aqui durante esse tempo. Ele precisa pegar o ritmo”, disse Kyle.

“É maravilhoso estar de volta aos ensaios. Eu não tenho estado aqui por dois anos ou algo assim. É difícil, não vou mentir”, admitiu o cantor.

Escrito por Leonardo Torres

Viih Tube posta carta para Juliette: "tão boa que duvidam"

Viih Tube posta carta para Juliette: “tão boa que duvidam”

Fátima Bernardes tieta Rodolffo e Caio nos Estúdios Globo