Bailey May, o membro filipino do Now United, surpreendeu os fãs nesta quarta (26/5) ao postar um foto chorando no Instagram. Na legenda, escreveu apenas “me sentindo triste”. A foto foi apagada pouco depois.
A explicação para o choro veio de seu pai Matthew May, que compartilhou a foto do filho entre lágrimas com uma mensagem. Aparentemente, Bailey está triste porque está chegando a hora de viajar para trabalhar com o Now United. Isso significa uma longa temporada longe da família e da namorada.
“Sinto muito que você esteja sofrendo ansiedade pela separação, Bailey. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem!! Você é forte. Nós também não gostamos quando você está longe de nós. Sabemos que você pode fazer isso. Te amo, filho”, escreveu Matthew.
Tratamento diferenciado
Bailey May está com 18 anos recém-completados. No ano passado, ele passou um período difícil com o Now United. Ele foi muito criticado pelos próprios fãs por causa de um post desrespeitoso com uma manifestação do movimento “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam). Na época, o pai pediu que as pessoas tivessem compaixão, porque ele era só um garoto.
Mais recentemente, Bailey May ganhou o direito a um período de folga no Now United. Ele não trabalhou com o grupo nas duas semanas que os integrantes ficaram no México. Ele viajou depois para encontrá-los nos Estados Unidos e também não ficou com o grupo durante todo o processo no país.
Ele foi embora ainda na primeira etapa de trabalho do Now United nos Estados Unidos, quando o grupo estava em Los Angeles. Ele voltou para a Inglaterra, onde mora, enquanto o restante do Now United seguiu trabalhando em Malibu e no Havaí. Ele não encontrou Lamar Morris.
Próximo encontro do Now United
A próxima reunião do Now United vai acontecer em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O encontro marcará a estreia do 18º membro Alex Mandon Rey, da Espanha. O grupo postou um vídeo com os passaportes para a viagem nesta quarta (26/5) e disse que estará junto “muito em breve”. A expectativa é que o grupo se reuna em junho.