in ,

Now United: Any Gabrielly será dubladora de nova animação do Disney+

Cantora brasileira empresta sua voz para “O Pergaminho Vermelho, que estreia dia 6 de agosto na plataforma

Atenção, nação NU! Any Gabrielly está pronta para emprestar sua belíssima voz para mais uma animação da Disney. Depois de brilhar na versão brasileira de “Moana”, a cantora, que representa o nosso país no Now United, foi escalada para dublar a animação “O Pergaminho Vermelho”, que tem estreia prevista para o dia 6 de agosto, através do Disney+. Não é demais?

(Fotos: Mateus Aguiar/Glamour Brasil)

E o mais legal disso tudo é que o desenho também foi criado e produzido aqui no Brasil. O filme vai contar a história da personagem Nina, uma garota que investiga de forma divertida os pesadelos de algumas crianças. E nessa aventura, acaba encontrando um pergaminho que a leva para um novo mundo, em que a jovem terá a chance de derrotar o senhor dos sonhos ruins.

A arte já tem o trailer divulgado nas plataformas de vídeo, onde é possível ouvir um trechinho com cenas da personagem que Any Gabrielly vai emprestar sua voz para contar esta história.

Cheia de estilo e representatividade

No Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, a revista “Glamour Brasil” convidou a brasileira do Now United, Any Gabrielly, para um ensaio incrível e que dominou a lista de assuntos mais comentados do Twitter. Na entrevista, ela fala sobre representatividade, carreira, e música.

“Representatividade importa, e muito! Eu fico muito feliz de saber que eu represento e inspiro tantas pessoas (…) Me sinto muito grata por poder fazer parte das mulheres que estão abrindo essa porta pra outras que virão no futuro!”

(Fotos: Mateus Aguiar/Glamour Brasil)

Fotografada por Mateus Aguiar, ela revelou que prepara muitas novidades e projetos surpresas para os próximos meses: “O que vocês podem esperar do e de mim ainda neste ano são muitos projetos incríveis. Estamos preparando várias surpresas para inovar ao público que nos ama tanto e nos acompanha há tanto tempo. Se preparem que tem muita coisa diferente acontecendo

Any Gabrielly fala sobre representatividade em reportagem especial (Foto: Glamour/Mateus Aguiar)

Escrito por Leonardo Rocha

Billie Eilish conquista recorde com álbum ainda não lançado

Joshua Bassett divulga trecho de música inédita; confira a tradução