Now United: Any Gabrielly lamenta morte de Kathlen Romeu
(Foto: Reprodução / Twitter @anygabrielly(
in ,

Now United: Any Gabrielly lamenta morte de Kathlen Romeu

Jovem grávida morreu vítima de operação da Polícia Militar em comunidade no Rio de Janeiro.

A cantora Any Gabrielly, do Now United, está em Abu Dhabi com o grupo, mas ligada no noticiário brasileiro. Ela soube da morte de Kathleu Romeu no Rio de Janeiro e usou o Twitter para expressar seus sentimentos.

“Esse tipo de coisa está tão normalizada que nem é grande coisa pra mídia. Nem é tão comentado assim. É só mais um. O tanto de gente que não sabe do que estou falando nos comentários… A sensação é de impotência no momento. Que angústia, sério”, escreveu.

(Foto: Reprodução / Instagram @anygabriellyofficial)

Kathlen Romeu era designer de interiores, tinha apenas 24 anos e estava grávida de quatro meses. Ela morreu durante uma operação da Polícia Militar no Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro. Kathlen foi vítima de “bala perdida” durante um confronto entre a polícia e criminosos.

Now United: Any Gabrielly lamenta morte de Kathlen Romeu
(Foto: Divulgação)

Now United mostra cenas inéditas em lyric video de “One Love”

O grupo Now United divulgou o lyric video da música “One Love” na terça (8/6) – sete meses após o lançamento da música. Apesar do cronograma de divulgação questionável, os fãs só tem o que comemorar: o lyric video entregou cenas inéditas dos integrantes.

Há dois segmentos diferentes. Um no qual o grupo canta e dança em um estúdio com uma tela atrás, trazendo um cenário digital pré-gravado. E o outro parece ser um salão de conferência de um hotel. Os destaques são Any Gabrielly nos vocais e Josh Beauchamp na dança.

Assista ao lyric video de “One Love”:

Escrito por Leonardo Torres

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro

Alok fará live para celebrar estreia de “Loki” no Disney+