in ,

Now United: Any Gabrielly explica “desaparecimento”

Cantora ficou ausente das redes sociais porque estava resfriada.

(Foto: Reprodução / Instagram @anygabriellyofficial)

A cantora Any Gabrielly, do Now United, apareceu no Instagram Stories nesta segunda (12/7) para explicar aos fãs que “sumiu” no fim de semana por conta de um resfriado. “Fiquei meio desaparecida esses últimos dois dias, porque fiquei meio doentinha. Dá para notar na minha voz, né. Mas agora já estou bem melhor”, disse.

“Não estou 100% ainda, mas estou bem melhor, então estarei por aqui nos stories”, completou.

Ela está com o restante do grupo Now United em uma ilha exclusiva no Brasil, desenvolvendo o “Camp Now United”. Trata-se de um projeto virtual, para conectar os fãs ao grupo nesse período de férias escolares.

Durante a estadia na ilha, o grupo divulga diariamente seu cronograma de atividades e os fãs podem acompanhá-las tanto pelo YouTube quanto pelas redes sociais. 11 dos 18 membros do Now United estão na ilha.

Now United: Any Gabrielly explica "desaparecimento"
(Foto: Reprodução / Instagram @anygabriellyofficial)

Any Gabrielly lança quadro de culinária em seu canal no YouTube

“Any Gabrielly Cozinha” é o seu mais novo programa de culinária favorito! A integrante do Now United, na semana passada, adrum quo em seu canal do YouTube para mostrar que, além de cantar muito, ela também arrasa na cozinha – ou pelo menos tenta. Como já era de se esperar, o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.

Tem algo que Any Gabrielly não consiga fazer? Essa é a pergunta que muitos fãs devem estar fazendo após assistir a artista preparando um Avocado Toast, um dos seus pratos favoritos. Apesar de ter mostrado que não tem tanta intimidade com esse universo, a brasileira se virou muito bem.

Então, a partir de agora, além dos covers incríveis, nós também poderemos acompanhar Any Gabrielly preparando vários pratos deliciosos. Bem que ela podia aproveitar e convidar outros integrantes do Now United para cozinhar as comidas típicas de cada país. Mas, não vamos exigir tanto dela agora.