Now United: Any Gabrielly canta "Gaiola É o Troco"
(Foto: Divulgação)
in ,

Now United: Any Gabrielly canta “Gaiola É o Troco”

Veja o vídeo publicado por Any Gabrielly!

Any Gabrielly está no México com o Now United, mas não deixa de lado suas músicas brasileiras prediletas. Ela postou um vídeo cantando uma versão diferente de “Gaiola É o Troco”, do MC Du Black. Ela cantou enquanto Savannah Clarke, a colega australiana do grupo, tocou teclado.

Cardi B também já se interessou por “Gaiola É o Troco”

“Gaiola É o Troco” é uma música de 2019, mas segue tocando. Foi esse single que rendeu para MC Du Black um contrato com a Universal Music. Em junho, o funkeiro foi notado por Cardi B. A rapper americana postou um vídeo no Instagram Stories ouvindo essa música.

“Nossa, foi difícil dormir depois de ver a Card B ouvindo minha música (risos). O pai está feliz da vida e honrado em ter entrado na playlist dela e justo com a música que me lançou no mundo do funk. ‘Gaiola é o Troco’ é atemporal e a prova tá aí, mano”, o funkeira diz ao POPline.

Cardi B ouve hit de MC Du Black e ele comemora: "atemporal"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Now United adora funk brasileiro

Não é só Any Gabrielly que gosta de funk. Os outros integrantes do Now United adoram também. Volta e meia, alguém posta vídeo tentando cantar (eles não falam português) ou pelo menos ouvindo e dançando hits brasileiros, afinal é no Brasil que está seu principal público.

Em sua recente passagem pelo Brasil, por exemplo, o grupo postou um vídeo dançando “Bota o Fuzil Pra Cantar Papum”. No vídeo, Any estava acompanhada de Sabina Hidalgo, Josh Beauchamp e Savannah Clarke.

@anygabriellyofficialPÁ PUUUUUUM 💥 #campnowunited #fy @sabyhidalgo @joshbeauchamp @savannahclarkeofficial

♬ DJ TOPO FUZIL CANTAR PAPUM X FUZIL NA BANDOLEIRA – DJ TOPO

Escrito por Leonardo Torres

Cynthia Luz anuncia gravidez junto com o clipe de “Ainda é Verão”

Slipknot publica vídeo em homenagem a Joey Jordison