Now United: Alex Mandon Rey pede desculpas a fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @alextopdancerr)
in ,

Now United: Alex Mandon Rey pede desculpas a fãs

Integrante da Espanha ainda não encontrou Now United e também está ausente das redes sociais.

O dançarino Alex Mandon Rey, escolhido para ser o 18º integrante do Now United, usou o Instagram para fazer um pedido de desculpas aos fãs do grupo. O motivo? Ele não tem aparecido nas redes sociais. “Peço desculpas por estar inativo. Estou terminando minhas provas finais [no colégio] e preciso estar focado”, escreveu.

“Porque, quando eu acabar, as coisas boas vão começar”, completou.

Now United: Alex Mandon Rey pede desculpas a fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @alextopdancerr)

Alex Mandon Rey é da Espanha e tem 15 anos. Ele foi anunciado como novo membro do Now United em abril, mas até agora não começou efetivamente a trabalhar com o grupo. Por conta de seus compromissos escolares, Alex não participou da temporada do Now United nos Estados Unidos e tampouco está com o grupo em Abu Dhabi.

Ele disse recentemente que irá encontrar o grupo assim que terminar suas provas. Além do colégio, Alex também tinha um compromisso com o reality show espanhol “The Dancer”, que chegou ao fim neste mês.

Now United: Alex Mandon Rey pede desculpas a fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @alextopdancerr)

“Now United Party”: Fãs se animam com prévia misteriosa do grupo

O Now United está deixando os fãs muito ansiosos e animados! Foi revelado nas últimas horas um teaser misterioso, intitulado “Now United Party“. Não há data, só um “em breve” e nem exatamente do que se trata – mas os fãs imaginam.

No vídeo, aparece uma mansão que parece estar preparada para uma festa com luzes coloridas. Imagens dos integrantes aparecem em flashs, impossível de ver sem dar pausa. No entanto, a galera logo foi tirar prints!

O que se sabe é que eles gravaram um clipe para um música chamada “A New Party”, que terá como destaque o membro Lamar Morris. Pode se tratar do mesmo projeto, com o título simplificado.

Eles também recentemente anunciaram uma live que será uma grande “party”. É aos pouquinhos que o Now United vai entregando pequenos detalhes da “Now Love Live Show”, transmissão ao vivo do grupo global, que está marcada para acontecer no dia 1º de julho, no YouTube. E o melhor: DE GRAÇA!

Escrito por Leonardo Torres

hits do Charlie Puth

Charlie Puth fala da dificuldade de emplacar hits

Deezer anuncia experiência de show ao vivo no streaming