banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @alextopdancerr
in ,

Now United: Alex Mandon Rey atualiza sobre seu estado de saúde

Artista está sentindo dores nas costas e no joelho.

Alex Mandon Rey, um dos membros do Now United, não está tendo uma passagem tranquila pelo Brasil. Ele sentiu dores e acabou parando em um hospital, como ele próprio mostrou em uma foto. Inicialmente, ele não deu muitos detalhes, apenas dando um sinal de joia com a mão, dando a entender que estava tudo bem.

Foto: @alexdancer (Instagram)

Leia Mais:

Dias depois, o artista usou suas redes sociais para atualizar sobre seu estado de saúde. Agora o público sabe que ele está sentindo dores nas costas e nos joelhos e, por isso, está em repouso. O momento agora é de fazer exames para descobrir o que está acontecendo de verdade, mas parece que está tudo bem.

Now United: Alex Mandon Rey atualiza sobre seu estado de saúde
Foto: Instagram @alextopdancerr

Em vídeo, Alex falou como está

Saiba o que Alex Mandon Rey falou:

Eu estive descansando nesses últimas dias porque eu realmente tive um momento ruim. Eu estava sentindo tanta dor, minhas costas doeram tanto e meu joelho também. Então ontem eu fiz um exame de imagem para saber se tudo estava ok. Eles falaram que poderia ter uma pequena fatura no joelho”, relatou.

Logo depois, ele deu boas notícias: “Agora eu voltei ao hospital para ter certeza. Eu falei com um especialista e não tem nada quebrado e foi uma grande pancada, eu só preciso descansar”, soltou.

Ao fim, ele só comemorou que estava muito bem!

“Eu sou o homem mais feliz agora, eu amo essa pessoa, porque me fez tão feliz, já que eu não tenho um joelho quebrado. Eles tentaram me derrubar, mas eu ganhei, nada vai me parar, eu sou invencível”

Ainda não se sabe se Alex poderá participar dos primeiros shows do Now United no Brasil, que começa 11 de março em Porto Alegre.

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Fora do BBB, Jade dá coração partido para Laís e Bárbara

Florence and the Machine anuncia álbum “Dance Fever” e terceiro clipe