Foto: reprodução/@alextopdancer Instagram
in ,

Now United: Alex Mandon conta como foi convidado para o grupo

Alex Mandon Rey foi anunciado como o 18º membro do Now United em abril deste ano e conheceu o grupo pessoalmente no último mês. Uma dúvida que sempre surge entre os fãs é como os novos membros são escolhidos. Afinal, para fazer parte deste fenômeno global, os interessados não devem participar de um processo seletivo comum.

Now United: Alex Mandon Rey pede desculpas a fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @alextopdancerr)

O dançarino espanhol reservou um tempo para responder as dúvidas de seus fãs nas redes sociais e contou como foi convidado para entrar no grupo. De acordo com Mandon Rey, tudo começou com uma mensagem enviada nas redes sociais, via DM. “Now United está buscando seu 18º membro!!! Chegamos ao seu perfil e queremos saber se você está interessado em fazer uma audição?”, dizia um trecho do recado deixado pela equipe do grupo.

O novato respondeu impressionado e agradeceu a oportunidade: “Wow seria fantástico. Por favor me conte como fazer a audição. Muito obrigada por me contatar”. Junto com a captura de tela que exibia a primeira troca de mensagens, Alex escreveu um relato contando como sua vida se transformou desde aquele dia:

“Um dia qualquer, você se levanta com uma mensagem de um grupo pop que te diz que amaria que você fizesse um teste e, com toda a ilusão da vida, você começa a pular e gritar, mas pensa que é impossível conseguir, que são muitas pessoas no teste, mas, finalmente, você luta e conquista e assim, do nada, muda sua vida com uma simples mensagem de uma manhã qualquer. Agora, eu poderia estar estudando em uma escola para ter um trabalho comum e uma vida normal, mas não, estou viajando pelo o mundo com meu grupo, cantando e dançando e o mais importante fazendo o que me faz feliz. Nunca perca a esperança, a vida sempre pode mudar, não sabemos nem quando nem onde nem porque, mas sempre acontece.”

LEIA MAIS: 

Sabina Hidalgo, do Now United, desabafa: “muito triste”

Now United comemora que sua música tocou nas Olimpíadas

Escrito por Douglas Françoza

MC Lipi e Kell Smith entregam mensagem de amor em “RARO”

Agnes Nunes se joga na música eletrônica em parceria com DJ Lucas Frota