Os cantores Ed Sheeran e Miley Cyrus debutaram seus novos singles na Billboard Hot 100, a parada dos Estados Unidos. O inglês garantiu um Top 30, ao estrear “Azizam” em 28º lugar. Já a norte-americana, que agradeceu o apoio dos fãs ao seu lançamento, colocou “End of the World” em 52º lugar.
(Fotos: Divulgação)
Leia mais:
- Ed Sheeran explica por que nunca fará show no Super Bowl (apesar de convidado)
- Disfarçado, Ed Sheeran canta “Pink Pony Club” de Chappel Roan no metrô
- Miley Cyrus agradece apoio ao single: “é apenas o começo”
- Miley Cyrus está soltando muitos materiais do álbum novo e reunimos tudo para você aqui
Tanto “Azizam” quanto “End of the World” são os primeiros singles dos próximos álbuns dos cantores. Ed prepara o público para a chegada do disco “Play” em breve e Miley lançará o álbum visual “Something Beautiful” em maio.
Para Ed Sheeran, o 28º lugar de “Azizam” é sua melhor posição na Billboard Hot 100 desde “Eyes Closed”, o carro-chefe do álbum “-“ (2023). A música pegou o 19º lugar. Com o disco “Autumn Variations” (2023), ele não colocou nenhuma música na parada norte-americana.
Já para Miley Cyrus, o 52º lugar de “End of the World” está bem longe do 8º lugar alcançado por seu single anterior, “Used To Be Young”, do álbum “Endless Summer Vacation” (2023). Ela também chegou ao 6º lugar em 2024 com sua parceria com Beyoncé em “II Most Wanted”.
Ed Sheeran confirma títulos de CINCO álbuns novos
Ed Sheeran confirmou que o álbum “Play” será o primeiro de uma nova sequência de símbolos em sua carreira. “Quando eu tinha tipo 18 anos, tive uma ideia para dez álbuns: ‘+, ‘x’, ‘÷’, ‘-‘, ‘=’ e depois ‘Play’, ‘Pause’, ‘Fast Foward’, ‘Rewind’ e ‘Stop’”, ele contou no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.
A nova sequência se refere a botões de tocadores de música. Play, para tocar; Pause, para pausar; Fast Foward, para acelerar; Rewind, para rebobinar; e Stop, para pausar. Com isso, Ed Sheeran tem títulos para mais cinco álbuns.
A inspiração para essa sequência é o cineasta Quentin Tarantino. “Eu queria fazer dez [álbuns]. Eu sou meio obcecado por Tarantino, e ouvi que ele faria dez filmes, e ele tem projetos paralelos como ‘Grindhouse’ e coisas assim”, comenta Ed, “então, eu queria fazer os meus dez e, de vez em quando, fazer um projeto paralelo”. Ele já fez os álbuns “No. 6 Collaborations Project” (2019) e “Autumn Variations” (2023).
