Camila Cabello

Novos singles de Camila Cabello e Selena Gomez entrarão nas rádios no mesmo dia

De gravadoras concorrentes, dupla disputará espaço em mídia.

Com tantos lançamentos nesta semana, a disputa pelas paradas americanas será pesada! De acordo com o site All Access, que acompanha as estações de rádio dos Estados Unidos, tanto o single novo de Selena Gomez quanto o de Camila Cabello entrarão na programação das rádios pop no mesmo dia – 23 de maio. “Bad Liar” e “Crying In the Club” já estrearão disputando espaço de mídia.

Selena tem suporte da gravadora Interscope, da Universal, e Camila Cabello trabalha com a Epic Records, da Sony Music. As duas têm tudo para receber grandes investimentos para seus lançamentos, porque vêm de trabalhos bem sucedidos. Suas últimas músicas lançadas – “It Ain’t Me” (Selena) e “Bad Things” (Camila) – foram Top 10 na Billboard Hot 100, um termômetro importante para as gravadoras.

A Sony já garantiu duas entradas para Camila no Billboard Music Awards, que acontece no domingo (21/5). Ela cantará o single durante a premiação e a faixa promocional “I Have Questions” em uma espécie de bis. Já o que a Universal reserva para a divulgação de Selena é um grande mistério.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile