Adele e Beyoncé são, inegavelmente, dois dos maiores nomes da música internacional atualmente e dois dos nomes que o público esperam ansiosamente por um novo álbum. E, ao que tudo indica, há uma parceria entre as duas cantoras que pode sim ser real.
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
Mesmo depois de ser desmentida pela assessoria de Ryan Tedder, que inicialmente afirmou que a música era com Adele, Beyoncé e Chris Martin, do Coldplay, a parceria entre as duas cantoras voltou a se tornar assunto nas redes sociais.
O site Deuxmoi World, que publica informações diretas de fontes de dentro da indústria do entretenimento e revelou a parceria de Shawn Mendes e Justin Bieber antes do anúncio oficial, revelou que a colaboração entre Adele e Beyoncé é sim real.
Segundo eles, o single deve ser lançado em breve e elas também gravaram uma performance virtual conjunta.
A informação da parceria entre as duas cantoras vai também aparecendo em outras fontes de notícias do mundo do entretenimento e aquele ditado vem em mente: onde há fumaça, há fogo.
Foto: Reprodução / Instagram
Retorno de Adele no Grammy 2021?
Adele deixou claro que só fará seu retorno em 2021. Só não disse quando. Segundo o site Hits Daily Double, pode ser mais cedo do que os fãs esperam. A cantora estaria considerando se apresentar no palco do Grammy Awards como pontapé inicial de sua “nova era”. A cerimônia está marcada para o dia 31 de janeiro.
De acordo com o site americano, o produtor executivo e diretor de TV Ben Winston tem tudo para salvar o Grammy 2021 das polêmicas recentes. Taylor Swift, Harry Styles e Dua Lipa já estariam acertados para performances – ainda que não anunciadas. Uma aparição de Beyoncé, que é a líder de nomeações de 2020, também não é descartada. A BeyHive pode nutrir esperanças.