Adele e Beyoncé são, inegavelmente, dois dos maiores nomes da música internacional atualmente e dois dos nomes que o público esperam ansiosamente por um novo álbum. E, ao que tudo indica, há uma parceria entre as duas cantoras que pode sim ser real.
Mesmo depois de ser desmentida pela assessoria de Ryan Tedder, que inicialmente afirmou que a música era com Adele, Beyoncé e Chris Martin, do Coldplay, a parceria entre as duas cantoras voltou a se tornar assunto nas redes sociais.
O site Deuxmoi World, que publica informações diretas de fontes de dentro da indústria do entretenimento e revelou a parceria de Shawn Mendes e Justin Bieber antes do anúncio oficial, revelou que a colaboração entre Adele e Beyoncé é sim real.
>> Ryan Tedder, do OneRepublic, confirma música com Beyoncé, Adele e Chris Martin, do Coldplay
>> Música de Adele e Beyoncé juntas? FAKE NEWS!
Segundo eles, o single deve ser lançado em breve e elas também gravaram uma performance virtual conjunta.
A informação da parceria entre as duas cantoras vai também aparecendo em outras fontes de notícias do mundo do entretenimento e aquele ditado vem em mente: onde há fumaça, há fogo.
Retorno de Adele no Grammy 2021?
Adele deixou claro que só fará seu retorno em 2021. Só não disse quando. Segundo o site Hits Daily Double, pode ser mais cedo do que os fãs esperam. A cantora estaria considerando se apresentar no palco do Grammy Awards como pontapé inicial de sua “nova era”. A cerimônia está marcada para o dia 31 de janeiro.
De acordo com o site americano, o produtor executivo e diretor de TV Ben Winston tem tudo para salvar o Grammy 2021 das polêmicas recentes. Taylor Swift, Harry Styles e Dua Lipa já estariam acertados para performances – ainda que não anunciadas. Uma aparição de Beyoncé, que é a líder de nomeações de 2020, também não é descartada. A BeyHive pode nutrir esperanças.