Pocah no BBB
Foto: Reprodução Instagram @pocah
in ,

Novos indícios apontam para entrada de Pocah no BBB21

Entrada de Pocah no reality show é uma das cotadas.

Pocah não falta em nenhuma lista dos mais cotados para entrar na turma “camarote” do reality show Big Brother Brasil 21, da Rede Globo. O pré-confinamento já está iminente e as pessoas estão super curiosas para saber quem vai realmente participar. A coluna do Leo Dias, com isso, apontou alguns motivos que corroboram com a suposta entrada da funkeira no reality.

Poca Big Brother Brasil
Foto: Reprodução Instagram @Pocah

Pocah no BBB: Indício 1

Um desses motivos foi que ela cancelou o contrato que tinha com uma linha de moda praia. Isso é uma atitude comum, já que dentro da atração são feitas ações publicitárias e não deve haver competição com ações pessoais. Outra cotada, Kéfera, teve a mesma atitude com uma marca de produtos capilares após longa parceria.

Pocah no BBB: Indício 2

Outro indício apontado por Leo Dias é que Pocah cancelou as ações da música “Hoje Eu Tô Solta“, que seria lançada no dia 22 de janeiro. Entrevistas e outras divulgações não vão mais acontecer, estão devidamente canceladas pela equipe. Se ela realmente entrar, ela deverá nesta data estar confinada em Hotel e prestes a realmente pisar na casa mais famosa do Brasil.

Pocah recebe homenagem de Vera Fischer, que lembra passado com a funkeira: “Orgulho de sua força”

O mundo dá voltas! Nesta quinta-feira (7/01), a atriz Vera Fischer usou a hashtag #TBT para lembrar a época de quando Pocah, isso mesmo, a cantora de funk, frequentava sua casa quando criança. Não tá entendendo? A gente explica. De acordo com o post da loira, dona Inês, mãe da funkeira trabalhou como babá na casa da global. Além de fotos, ela contou detalhes dessa interação.

“O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão @pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa” iniciou Vera.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)

Saudosista, e postou diversas fotos antigas com Pocah e contou passagens curiosas de feat que pouca gente conhecia. “Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso. Seu clipe musical com @pabllovittar foi proibido no YouTube… Qual é? Estamos em 2021″, lembrou a atriz, quando a música “Bandida” foi retirada da plataforma de vídeos.

Vera Fischer com a família e Pocah. Foto: Instagram

Cheia de amor, Vera ainda rasgou elogios para a carreira da artista. “Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante”, disse, dando total apoio a carreira da pequena Vivane, que se tornou um mulherão e artista da pesada!

“Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre, Vera”, finalizou.

Escrito por Caian Nunes

Anitta fala sobre traição

Anitta fala de escândalo de Nego do Borel e Duda Reis agradece apoio

Katy Perry e Pokémon

Katy Perry anuncia projeto comemorativo aos 25 anos de Pokémon