Com 10 anos de carreira, Pink acredita que ainda não está na metade do caminho que quer seguir. A dica vem logo no nome do seu novo álbum, a coletânea “Greatest Hits… So Far”, que chega às lojas nos Estados Unidos no dia 16 de novembro.
Em entrevista a uma rádio britânica, Pink revelou que o novo single é uma celebração aos excluídos e, porque não, também a si mesma. “Ao invés de ser popular e fazer propagandas, decidi cair na estrada. Eu só tive um único 1º lugar em toda a minha carreira. Você não precisa ser popular. Você precisa ser boa no que faz”, desabafou a cantora. O único número um a que Pink se refere aconteceu em 2008 quando a música “So What” chegou ao topo da HOT 100 da Billboard norte-americana.
“Não sei se ‘Raise Your Glass’ será hit, mas eu quis escrever algo para os excluídos. Estive na estrada por 2 anos e não escrevi nada neste período. No clipe [que será gravado nesta quinta-feira, 07], vamos celebrar a união de um casal gay”, revelou.
Ainda na entrevista Pink revelou a intenção de gravar um álbum acústico. “Eu vou fazer um álbum assim, mas somente o lançarei se ficar incrível. Porque pode sair uma porcaria também”, brincou Pink.
Além dos sucessos e o single “Raise Your Glass”, “Greatest Hits… So Far” terá ainda duas outras músicas inéditas. Confira aqui as músicas escolhidas para o tracklist do álbum e ouça a nova música.