Adiado para 2024 por conta da greve de atores, o filme “Duna: Parte 2” ganhou um novo trailer, com três minutos de duração. O vídeo é bastante focado em Paul Atreides (Timothée Chalamet), mas adianta bastante dos novos personagens que aparecerão na sequência – como Feyd-Rauth Harkonnen, o vilão interpretado por Austin Butler (de “Elvis”).
“Este mundo ultrapassa a crueldade. Vocês lutam contra os Harkonnen há décadas. Minha família luta contra eles há séculos. Eles foram massacrados, junto com meu pai” – essas são as primeiras falas de Paul ditas no trailer. Veja:
SINOPSE: Esta continuação explorará a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.
Leia mais:
- Diretor quer “Duna: Parte 3”, mas o que viria neste filme?
- ADIADO: entenda por que “Duna: Parte 2” ficou para 2024
- Zendaya vai pra guerra em novo trailer de “Duna: Parte Dois”; assista!
- Zendaya e Timothée Chalamet se beijam em trailer de “Duna: Parte 2”
Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Florence Pugh, Dave Bautista, Christopher Walken, Stephen McKinley Henderson, Léa Seydoux, Stellan Skarsgard, Charlotte Rampling e Javier Bardem também estão no elenco do filme. A direção se mantém com Denis Villeneuve.
O filme estreará em 14 de março de 2024.
“Duna: Parte 2” vai surpreender o público, diz Javier Bardem
Atualizações sobre “Duna: Parte 2”! O ator Javier Bardem contou, no Festival de Cannes, que a segunda parte do filme vai “surpreender” o público, apesar da história já ser conhecida por conta do livro de Frank Herbert.
“Eu li a nova versão [do roteiro] e eu acho que eles fizeram um trabalho incrível de juntar as peças de uma forma que irá surpreender as pessoas. Eles não irão se surpreender, obviamente, porque eles leram o livro, mas terão surpresas pela forma como tudo foi montado”, declarou Javier Bardem.
O ator ficou emocionado com o roteiro. “Mal posso esperar para voltar ao deserto com aquelas pessoas. Estou muito feliz por retornar com Denis, que é um dos maiores diretores de todos os tempos”, disse.