Connect with us

Kylie Minogue

Novo single da Kylie Minogue promete ser “um retorno às raízes pop”

“Say Something” será lançado nesta quinta-feira.

Published

on

As discotecas podem estar fechadas por enquanto, mas isto não impediu Kylie Minogue de cumprir uma promessa. Seu novo álbum é um retorno às raízes pop. E o primeiro single, “Say Something”, será lançado nesta quinta-feira (23).

Foto: Reprodução/Instagram

Kylie, 15º trabalho da cantora australiana, tem sido gravado em um estúdio caseiro, com a ajuda remota de produtores. Um insider disse ao “The Sun” que o novo disco deve se tornar um clássico das pistas. “Pelo que ouvi até agora, é tudo o que você espera de um álbum da Kylie. Os fãs vão adorar“.

“Say Something” é uma canção otimista e com cara de verão. Depois de alguns meses sombrios para todos, Kylie sente que este é o momento perfeito para divulgar sua nova música e espalhar um pouco de alegria. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura“, disse a cantora.

Não é de se admirar que o novo disco seja muito mais alegre do que Golden (2018), lançado após sua separação de Joshua Sasse no ano anterior. A cantora namora há dois anos o diretor criativo da revista GQ, Paul Solomons.

De alguma maneira, o último ano foi um tanto prolífico para Kylie, que lançou uma nova coletânea e entregou uma das performances mais comentadas de 2019: o show no festival Glastonbury entrou para a história como o mais assistido do festival.

Kylie Minogue esteve no Festival GRLS em março

Poucos dias antes da pandemia de Covid-19 ser declarada no Brasil, São Paulo teve a chance de assistir ao show de Kylie Minogue ao vivo e a cores no Festival GRLS. O resultado? Uma aula de pop e uma entrega absolutamente sem igual.

A australiana estava visivelmente feliz por estar de volta ao país após 12 anos. O sorriso não deixava seu rosto nem por um segundo e uma sequência de “oh my God” a cada vez que o público cantava suas músicas do início ao fim. Ela chegou a falar do último show que fez na cidade e como o mesmo foi marcante para ela.

Kylie agradeceu muito aos fãs e repetiu inúmeras vezes o quão mágica estava sendo aquela noite e ela realmente foi mágica para todos que estavam ali.

HojeTemLive.com.br




Ranking