Novo single de John Mayer fica fora da Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)
in ,

Novo single de John Mayer fica fora da Billboard Hot 100

Música teve trechos divulgados no TikTok e é carro-chefe do álbum novo do cantor.

John Mayer lançou “Last Train Home”, o primeiro single de seu álbum novo, no dia 4 de junho e não teve força suficiente para entrar na Billboard Hot 100. A música nova do cantor aparece apenas na Bubbling Under Hot 100, que são as músicas que quase chegaram lá.

“Last Train Home” consta em 1º lugar nessa parada alternativa, o que equivaleria a um 101º lugar caso a Hot 100 não terminasse… no número 100. Nem a liberação de teasers no TikTok fortaleceu o lançamento.

Novo single de John Mayer fica fora da Billboard Hot 100
(Foto: Reprodução / Billboard)

Em comparação, o último álbum de John Mayer foi “The Search For Everything” (2017) e seu primeiro single foi “Love On The Weeknd”, que pegou o 53º lugar na Billboard Hot 100. Mas o lançamento recente também não foi um fiasco. “Last Train Home” conseguiu cravar um 13º lugar na parada Hot Rock & Alternative Songs.

Ouça o single:

O álbum novo de John Mayer sairá no dia 16 de julho, com o nome de “Sob Rock”, apresentando ao público o resultado de um trabalho de quatro anos. O disco incluirá dez faixas, sendo algumas já conhecidas como “New Light”.

Em agosto, John Mayer entrará em turnê pelos Estados Unidos com a banda Dead & Company. Os shows vão até o fim de outubro.

John Mayer “reage” a críticas dos fãs de Taylor Swift no TikTok

John Mayer se tornou um TikToker, mas mal chegou na plataforma e já foi alvo de críticas. Isso porque, no começo desta semana, o cantor publicou seu primeiro vídeo e logo foi “recebido” por inúmeros comentários negativos por parte dos fãs de Taylor Swift!

Primeiro, o cantor publicou um vídeo em que tenta mudar a câmera do celular, fazendo assim uma selfie. Este, por sua vez, recebeu uma enxurrada de comentários mencionando a música “Dear John” e o envolvimento dele com Taylor Swift: “Nós nunca esqueceremos o que você fez com a nossa menina Taylor” e “Qual a sua opinião sobre a idade de 19 anos?“, escreveram os fãs da cantora.

Horas depois, John voltou com um segundo vídeo, desta vez fazendo um POV (Ponto de Vista). Na publicação, ele aparece tendo uma conversa imaginária com alguém e como legenda, escreveu: “POV: Você está me repreendendo e eu estou ouvindo você”, o que deu a entender que ele estaria “reagindo” aos comentários feitos pelos fãs Taylor Swift.

Escrito por Leonardo Torres

Gil do Vigor, Juliana Paes e dueto com Babu no “Jojo Nove e Meia”

Fake? Whindersson aparece com tatuagens no rosto e intriga fãs