Simon Cowell foi o responsável por unir os membros do One Direction em 2010. Agora, quase 15 anos depois, o empresário está disposto a se aventurar em mais uma boyband e, nesta terça-feira (04), ele revelou o novo projeto. Em breve, o jurado do “The X Factor” realizará as audições para o novo grupo.
LEIA MAIS:
- “Hayes não é Harry Styles”, diz autora de “Uma Ideia de Você”
- Título do álbum novo de Zayn é referência a Harry Potter?
- Mulher expõe conversas picantes com Zayn e vaza fotos do cantor
O empresário está em busca de uma nova história de sucesso, assim como o One Direction. Por isso, ele realizará audições para encontrar novos talentos para formar um grupo. “Simon precisa de você! Futuras megasestrelas são procuradas para uma nova boyband. Sem perda de tempo”, disse ele em um vídeo no seu Instagram.
Simon Cowell explicou que deseja retornar com as boybands com o objetivo de ir contra a indústria musical. “A indústria tende a se concentrar em artistas solo – então geralmente é preciso alguém de fora para formar um grupo. Nada supera a diversão de estar em um grupo, viajando pelo mundo e se apresentando para milhares de pessoas“, comentou.
O ex-empresário da One Direction também usa o sucesso solo dos integrantes, especialmente o de Harry Styles, para justificar o novo grupo. Afinal, a boyband acaba sendo um bom espaço para novos cantores que, no futuro, podem trilhar caminhos sozinhos.
A expecativa de Simon Cowell é que A primeira audição para o novo grupo acontecerá em 4 de julho, em Newcastle, na Inglaterra. Além disso, Simon viajará para procurar artistas em Liverpool, Dublin e Londres. Os eventos estão sendo divulgados em outdoors espalhados pelo Reino Unido.