A DC bateu o martelo quanto a mais um nome do elenco do filme “Superman: Legacy” (Superman: O Legado), que dará início ao novo Universo DC (DCU). O escalado é Nicholas Hoult (de “The Great”). Segundo o sie Deadline, ele fará o vilão Lex Luthor.
Nicholas chegou a fazer testes para o papel de Clark Kent, que ficou com David Corenswet (de “Pearl”). Para interpretar Lex Luthor, também estavam cotados os irmãos Bill Skarsgård (de “Deadpool 2”) e Alexander Skarsgård (de “Big Little Lies”).
Leia mais:
- Jacob Elordi confirma convite para teste de Superman: “não, obrigado”
- “Superman: Legacy” reunirá vários super-heróis, James Gunn explica
- Eminem e Taylor Swift na trilha de “Superman: Legacy”? James Gunn responde
- Quem é David Corenswet, o novo Superman?
Além de Nicholas Hoult e David Corenswet, os outros nomes confirmados em “Superman: Legacy” são Rachel Brosnahan (de “A Maravilhosa Srª. Maisel”) como Lois Lane, María Gabriela de Faría (de “Isa TKM”) como Engenheira e Anthony Carrigan (de “Barry”) como Metamorfo. A direção será de James Gunn (da franquia “Guardiões da Galáxia”), novo chefão da DC Studios.
As negociações para o elenco estavam pausadas por conta da greve. Com o fim do protesto, a DC e a Warner Bros. retomaram as conversas com os atores. As filmagens estão previstas para 2024, com data de estreia agendada para 11 de julho de 2025.
Segundo James Gunn, “Henry Cavill nunca foi demitido, pois nunca fez parte do projeto”
James Gunn reiterou que Henry Cavill não foi demitido do projeto, como se fez parecer inicialmente, já que ele nunca foi escalado de início. Falando ao site The Wrap, o diretor afirmou que o ator foi muito sacaneado pelas pessoas.
“Eu gosto do Henry, ele é um ótimo cara. Eu acho que ele foi sacaneado por muitas pessoas, incluindo alguns ex-chefões desta empresa. Mas este Superman não é do Henry por várias razões”, afirmou James Gunn, que continuou:
“Para mim, primeiro de tudo, nós não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado. Henry esteve em uma participação especial e acabou por aí. Muitas pessoas fizeram suposições que não eram necessariamente verdade. Mas, para mim, isso é sobre quem eu quero escalar como o Superman e quem os cineastas que estão fazendo esse filme querem escalar, e para mim, para essa história, não é o Henry.”