Menu
in ,

Novo namorado de Sasha é cantor gospel e já ministrou cultos com Priscilla Alcantara

O novo casal João Figueiredo e Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste último domingo (5), Sasha e João Figueiredo anunciaram publicamente que estão namorando através das redes sociais. Junto da foto acima, João escreveu: “Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). Eu te amo!”. Sasha respondeu nos comentários: “E você música para a minha”. Mas você deve estar se perguntando quem é o rapaz, que já ganhou a “benção” da sogra Xuxa.

João Figueiredo é filho de pastores e descobriu sua vocação para a música após participar do programa de TV de Raul Gil. O cantor e compositor lançou o primeiro single “Estás Aqui” em 2018. “Tão Lindo”, o último lançamento em parceria com Isaias Saad, saiu em janeiro deste ano.

Muito próximo de famosos como Gabriel Medina, Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara, sensação gospel com quem já ministrou cultos e cantou, João começou a interagir com Sasha nas redes sociais em agosto de 2019, quando fizeram uma viagem missionária para Angola. Dois meses depois, João foi até Nova York encontrar Sasha e publicou foto juntos na Big Apple.

A carreira musical do jovem é promissora. No início deste ano, João Figueiredo foi incluído em uma lista do YouTube de dez apostas musicais, além de aparecer na playlist “Revelação Gospel”, do Spotify, onde posta pregações e suas músicas para cerca de 35 mil seguidores. O cantor se prepara para lançar nesta terça-feira (7) o novo single “Meu Motivo”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile