Autora do livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, Casey McQuiston terá o romance “I Kissed Shara Wheeler” publicado no Brasil. O anúncio foi feito pela editora Seguinte, que tem vendido muitos exemplares de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” no país. “I Kissed Shara Wheeler” chegará às livrarias nacionais em 2022.
“I Kissed Shara Wheeler” será o terceiro livro de Casey McQuiston, uma autora best-seller. A obra está em pré-venda virtual, com data de publicação para 3 de maio de 2022 nos Estados Unidos.
O livro é descrito como um novo “romance young adult feroz, divertido e franco”. No site da Amazon, a sinopse ainda é vaga e ala sobre quebrar as regras, ficar confuso e encontrar o amor em lugares inesperados.
Leia mais:
- After: Hero Fiennes Tiffin admite que nunca leu os livros
- Quadrinhos do Batman ocupam lista dos livros mais vendidos no Brasil
- Livro sobre Charlie Watts explode em vendas após morte do baterista
- Livro Um Ano Inesquecível vira franquia de filmes na Amazon
Romance gay é um dos livros mais vendidos do Brasil
Um dos livros mais vendidos do Brasil atualmente é o romance gay “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, escrito por Casey McQuiston. A editora Seguinte anunciou que mais de 100 mil exemplares foram vendidos no país. Virou uma febre entre jovens leitores.
A história, com ares de fanfic, conquistou fãs: trata da história de amor entre o filho bissexual da presidente dos Estados Unidos, Alex, e o príncipe gay (enrustido) da Inglaterra, Henry.
O livro foi publicado em 2019 nos Estados Unidos e entrou na lista de best-sellers do New York Times. Quando a tradução chegou no Brasil, já era aguardada com expectativa. Embora o livro não esteja sendo comentado em jornais, revistas e programas de TV, ele tem divulgação orgânica entre os fãs… no TikTok.