Os fãs da animação “Meninas Superpoderosas” podem celebrar mais uma novidade das queridas super heroínas: uma nova série live action do trio foi anunciada e está em desenvolvimento, dessa vez pela Warner Bros. Discovery.
Isso mesmo, a nova série live action das “Meninas Superpoderosas” não tem relação com “Powerpuff”, outra produção live action do trio de heroínas de Townsville. A primeira, anunciada em 2020, é de responsabilidade da CW e após o episódio piloto, foi descartada pelo canal.
Agora, o novo live action de Florzinha, Lindinha e Docinho é de responsabilidade da Warner Bros. Discovery e conta com o apoio do criado da animação, Craig McCracken.
A informação é do site TV Line, que afirma ainda que Craig também lançará um reboot de “A Mansão Foster Para Amigos Imaginários”.
A CW ainda não desistiu das “Meninas Superpoderosas”
Piloto da aérie live-action de “As Meninas Superpoderosas” foi gravado em 2020 (Foto: Reprodução/TMZ)
Apesar do piloto de “Powerpuff”, originalmente com Dove Cameron no papel de Lindinha, ter sido rejeitado e a atriz ter deixado o projeto, o canal CW ainda não desistiu da sua série live action das “Meninas Superpoderosas”.
Ainda de acordo com o site TV Line, o projeto segue em desenvolvimento no canal, mas sem nenhuma previsão de estreia no momento.
Conheça a história
Em “Powerpuff”, série live action das “Meninas Superpoderosas” em desenvolvimento pela CW, nós iremos acompanhar Lindinha, Florzinha e Docinho em outro momento de suas vidas. Agora com cerca de 20 anos, o objetivo da série é mostrar como a vida de combate ao crime durante a infância transformou as protagonistas em jovens problemáticas. Interessante, né? Agora é torcer para The CW aprovar novo roteiro.