Um dia após a confirmação do parentesco com um exame de DNA, o novo irmão da Anitta, o sargento do Exército Felipe Terra, aceitou dar uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Foi ela quem publicou a história sobre o irmão desconhecido em primeira mão. “Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, explicou.
(Foto: Arquivo Pessoal)
A mãe de Felipe, Cleide Terra, reconheceu Mauro Machado (o Painitto) ao vê-lo com Anitta no “Altas Horas” em 2017. Foi quando contou para o filho quem era seu pai. Felipe Terra atualmente tem 33 anos, mora em Duque de Caixas, no estado do Rio de Janeiro, e é pai de uma menina de cinco anos – que nem sabe quem é Anitta. “Como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim, somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que vão florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal”.
Ele garante que nunca teria procurado Mauro Machado ou a irmã famosa. “Não os procurei antes devido ao fato dela ser uma das principais personalidades do Brasil e conhecida internacionalmente. Isso assusta”, ponderou, “se não fosse pela reportagem eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo. Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família. Enfim, a Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”.