banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Novo filme de “Mortal Kombat” já está em desenvolvimento

Sequência do filme lançado em 2021 terá o mesmo roteirista de “Cavaleiro da Lua”.

Grande sucesso nos games, “Mortal Kombat” ainda sofre para virar uma franquia de grande sucesso nos cinemas. O último filme, lançado em 2021, dividiu a opinião do público, especialmente dos fãs dos games, mas apesar disso, vai ganhar uma sequência, que já está em desenvolvimento.

Mortal Kombat Filme 2021
Foto: Divulgação

Leia mais:

O filme de 2021 gerou um lucro considerável para a Warner Bros. e apareceu entre os filmes mais vistos do ano na HBO Max. Para sua sequência, a New Line Cinema, estúdio responsável pela produção, escalou Jeremy Slater, roteirista da série “Cavaleiro da Lua”, série da Marvel para o Disney+.

A informação foi divulgada pelo site Variety, que afirma ainda que detalhes sobre a trama e os personagens, novos ou que retornarão, ainda não foram concluídos. Simon McQuoid, que dirigiu o primeiro filme, também não foi confirmado para a direção da sequência.

Nomes como Lewis Tan (Cole Young), Jessica McNamee (Sonya Blade), Tadanobu Asano (Raiden) e Mehcad Brooks (Jax Briggs) são esperados para voltar em “Mortal Kombat 2”, como a produção é chamada atualmente.

“Mortal Kombat 2” ainda não possui data de estreia.

Contrariando rumores, game “Hogwarts Legacy” será sim lançado em 2022

Hogwarts Legacy
Foto: Divulgação

Nos últimos dias, um rumor pegou os gamers fãs de Harry Potter de surpresa: o game “Hogwarts Legacy”, um dos títulos mais aguardados do ano, estaria com problemas em seu desenvolvimento e seria adiado para 2023.

Mas, contrariando os rumores, a imprensa especializada confirma que “Hogwarts Legacy” vai sim ser lançado ainda em 2022.

Além de jornalistas e leakers famosos confirmaram o lançamento do jogo durante o verão do hemisfério norte, período que compreende os meses de julho a setembro, o perfil oficial brasileiro da Warner Games segue incluindo “Hogwarts Legacy” como um dos lançamentos da desenvolvedora para este ano de 2022.

Escrito por Kavad Medeiros

Sofya confirma qual é o próximo país de destino do Now United

Sofya confirma qual é o próximo país de destino do Now United

Morrissey pede que Johnny Marr não mencione seu nome e ele responde