(Foto: YouTube / Sony Pictures)
in ,

Novo filme do Homem-Aranha quase teve esse personagem aqui…

Erik Sommers e Chris McKenna contam como era primeira versão do roteiro.

Quase que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” contou com a participação de Venom (Tom Hardy) na batalha final do filme. Os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna contaram, em entrevista à revista Variety, que essa possibilidade “definitivamente foi discutida”.

Na primeira versão do roteiro do filme, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” trazia muito mais personagens do que aparecem no cinema. “Mordemos mais do que podíamos mastigar. Talvez algum argumentem que [mesmo com as alterações] ainda mordemos mais do que podemos mastigar”, comenta Sommers.

Marvel dá pista de encontro entre Homem-Aranha e Venom no MCU
(Foto: Sony Pictures)

Leia mais:

A questão é que Eddie Rock / Venom nunca conheceu Peter Parker, e o roteiro do filme era baseado em trazer de volta quem conhecia Peter Parker de algum universo. McKeena conta, no entanto, que eles tinham pensado em uma alternativa: “a ideia era que o simbionte tenha conhecimento de outros universos. Enterrado em seu cérebro está algum conhecimento dessa conexão’. No fim das contas, Eddie Brock / Venom ficou restrito à cena pós-créditos. Ainda está sendo introduzido no Universo Cinematográfico Marvel.

Marvel e Sony batalham indicação de Homem-Aranha ao Oscar
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

De Anitta à Olivia Rodrigo: veja as letras de músicas mais buscadas no Google em 2021

Guardiões da Galáxia 3: Zoe Saldana posta foto dos bastidores

Guardiões da Galáxia 3: Zoe Saldana posta foto dos bastidores