Completar 18 anos não foi uma tarefa fácil para Miley Cyrus. Além de estar no meio do processo de separação de seus pais (que também são seus empresários), a cantora e atriz causou polêmica ao aparecer fumando sálvia (erva alucinógena permitida).
Agora as atitudes da eterna Hanna Montana influenciaram até seu próximo filme, “LOL”, que terá que ser editado após o “Escândalo da Sálvia” e tendo uma cena apagada para que não mostre Miley fumando maconha.
Em entrevista ao Us Weekly, uma fonte próxima aos produtores do filme afirmou: “A cena não pode ser refeita. Ao invés disso, usando truques de edição e efeitos mágicos, eles estão apagando todos os traços dela fumando ou estando na mesma sala que o ator com quem ela fuma.”
“Esta semana, os editores do filme estão apagando um braço inteiro da cena pós-fumo. O estúdio não quer correr riscos em ter algum tipo de controvérsia após o filme”, concluiu a fonte.
“LOL” estreia em abril, nos Estados Unidos, e foi dirigido por Lisa Azuelos e conta com elenco que inclui, além de Miley, Ashley Greene, Demi Moore, Adam G. Sevani e Lina Esco.