in

Novo disco de Britney Spears tem tudo para ocupar o topo


O Circus de Britney Spears permanece no caminho para debutar em #1 no Billboard 200 da semana que vem, levando em conta os dados de vendas informados pelo chart da Nielsen SoundScan até o dia de ontem (dez. 4).

A vendas de “Circus” estavam entre 330.000. Nós da Billboard contabilizamos as oito lojas que embasam o chart da Nielsen SoundScan – Trans World Entertainment, Best Buy, Circuit City, iTunes, Starbucks, Borders, Target and Anderson Merchandisers – o que gira em torno de 80% de todas as vendas nos EUA aproximadamente.

Na terça-feira Spears se apresentou no Good Morning America, onde mostrou parte dos planos de um circo temático para o ínicio de sua tour em março do próximo ano.

“Circus” seria o quinto álbum de Spears a debutar em #1. Entre artistas mulheres, só quatro possuem resultados similares: Barbra Streisand (oito), Madonna (sete) e Mariah Carey e Janet Jackson (ambas com seis).

O último álbum de Speas lançado em 2007, “Blackout”, ficou em #2 com 290.000 cópias na primeira semana, ficando atrás do debute dos The Eagles, com seu “Long Road Out of Eden” (711.000 cópias).

Com as Info.: BritneyNOW.COM

Escrito por Portal POPLine

Fotos: Christina Aguilera lança nova fragância na California

Miley Cyrus é destaque no Christmas Day Parade da Disney