(Foto: Reprodução Instagram/@mtvbrasil)
in ,

Novo “De Férias com o Ex” tem fofocas, ameaças e muitas brigas

Sétimo episódio foi ao ar na noite desta quinta-feira (20) na MTV e no Amazon Prime

É, o clima esquentou para pior no “De Férias com o Ex Celebs”. Os participantes estão com os ânimos à flor da pele e a cada episódio uma nova treta serve de enredo. Na noite desta quinta-feira (20), por exemplo, uma discussão feia entre Marina Gregory e Fael movimentou a casa, rendendo fofocas e até ameaças. Já os ex-namorados Lary e Naka bateram boca!

(Foto: Reprodução Instagram/@mtvdeferiasbr)

Luis leva Fael para Suíte Master

O sétimo episódio começou com Luis escolhendo Fael para Suite Master. Rico ficou arrasado e chamou os dois de “casal fake”. Vale lembrar que os três protagonizaram uma baita treta no episódio anterior, com direito a guerra de comida e bebida iniciada pelo influenciar digital.

“Estou com vontade de chegar na voadora naquela Suíte Master. Chegar na bicuda, quebrar banheira, quebrar champagne”, disse Rico. Ainda assim, o climão não atrapalhou o romance entre Fael e Luis, que dormiram agarradinhos a noite toda.

(Foto: Reprodução MTV)

Chegada de um novo Ex

Bruninho, Naka e Ortega foram convocados para receber uma nova ex na praia. A novata se chama Camila, natural de Porto Alegre. Ela tem 26 anos, é nutricionista e ex-namorada de Ortega.

A chegada também foi assistida pelos outros participantes, incluindo Maju, que atualmente está brigada com Ortega. Ela ficou um pouco afastada, apenas observando.

O tablet do terror tocou e indicou Bruninho e Camila para um date. Ortega ficou mexido: “Ela é muito gata. […] Vamos ver a m*rda que vai dar”.

No date, Bruninho fez massagem em Camila e os dois conversaram. Camila achou Ortega um pouco nervoso com sua chegada, mas isso não a impediu que trocar alguns beijos com o sertanejo.

(Foto: Reprodução MTV)

Votação na Cabine dos Segredos

O tablet do terror tocou novamente e pediu para que todos os participantes seguissem para a Cabine dos Segredos. Por lá, cada um teve que votar em quem mais o irritava na casa. Muitos foram escolhidos, mas Tarso, Lary e Luis se destacaram com três votos cada.

Momentos depois os “mais irritantes” foram revelados e precisaram se separar dos outros. Ingrid, Flavia, Tarso, Rico, Luis e Lary — ela, inclusive, se irritou e aos berros perguntou quem tinha votado nela.

“Eu tenho o direito de saber quem votou em mim para eu irritar mais”, declarou.

Festa

Uma festa reuniu todo mundo lado de fora da casa e novos casais se formaram. Tainá e Bruninho flertaram bastante e ela ganhou a chance de ir para Suíte Master: “Quero conhecer ele melhor já que agora estou solteira”.

Gabi Rippi, que é ex do sertanejo, não curtiu e caiu no choro. “Na hora eu senti um ciúmes que eu não sei da onde ele veio”.

A bebida também mexeu bastante com os ânimos e Naka achou que seria legal jogar um balde de água na cabeça de sua ex Lary. Ela ficou irritadíssima e precisou ser segurada pelo colegas.

Quem também deu o que falar foi Marina. Primeiro ela bateu boca com Caíque e Flavia. “Deu ruim para você meu bem, porque eu cheguei e você não pegou o boy que você queria”, cutucou a loira. E o cantor soltou: “Você está pagando de recalcada e está feio”.

Depois ela arrumou confusão com Fael por conta de uma fofoca mal esclarecida. Ela escutou o boy falando no quarto aos gritos: “Tira meu nome da sua boca!”. Ele foi até a influenciadora, tocou no rosto dela e pediu para que ela a escutasse. Só que essa foi a gota d’agua para Marina, que não queria ser tocada.

“Me bate, me bate! Para você ir embora”, disparou Fael, enquanto era segurado por Lary e Matheus Pasquarelli. “Filho da puta, você que vai embora! Me toca só mais uma vez para você ver”, rebateu Marina, antes de ser amparada pelos colegas.

O episódio terminou com o tablet chamando Flavia, Gabily e a própria Marina. As três receberão um novo ex no próximo episódio, que vai ao ar no dia 27 de maio às 22h na MTV e na Amazon Prime.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lady Gaga revela que ficou grávida após agressão sexual

Olivia Rodrigo mostra sua musicalidade no álbum “Sour”