in

Novo clipe de Cardi B pode trazer alfinetada em Nicki Minaj – entenda!

Nicki Minaj provocou Cardi B no clipe de “Good Form” ao contratar para o elenco as duas bartenders que acusam a rapper de agressão (motivada por ciúme de Offset). A resposta de Cardi B pode vir em seu próximo clipe, também. Paparazzi fizeram fotos da estrela no set de gravação em Nova York, usando um acessório capilar muito parecido com o que Nicki Minaj usou no vídeo de “Ganja Burn”.

No clipe de “Ganja Burn”, Nicki se apresenta como uma rainha generosa e vítima de conspiração para derrubá-la. Esperta, ela finge que está morta para vencê-los e, depois de descansar em um sono profundo, se une a seu exército mais forte do que nunca. Confira:

O curioso é que Cardi B disse recentemente ao programa “Sunday Morning” que essa briga com NickiMinaj é “ruim para os negócios”. “É desnecessário.Mas se eu fico envergonhada com qualquer coisa eu faça? Não. Eu acho que é ruim para os negócios. Muitas pessoas gostam de dizer que toda publicidade é boa publicidade, para mim não é. Porque isso afasta a atenção das pessoas de sua arte. Isso faz as pessoas nem se importar com sua arte, eles só querem ver drama”, disse.

Será que o acessório de cabeça é mera coincidência?

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande alcança novo pico com “breathin'” na Hot 100

Silva apresenta o single “Brisa” no “Encontro”