Os fãs de Taylor Swift estão há quase um ano esperando pela confirmação do “Reputation (Taylor’s Version)” e muita gente imaginava que isso aconteceria na noite da última terça-feira (19). Isso porque a cantora fez o último dos oito shows em Londres, na Inglaterra, e quem a acompanha de perto sabe o peso que a cidade britânica tem na sua vida pessoal e carreira. Só que não foi bem assim! A verdade é que teve um anúncio, só não era aquilo que todo mundo suspeitava!
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: 5 curiosidades sobre “I Can Do It With a Broken Heart”, que acaba de ganhar clipe!
- BLACKPINK estará no “Reputation (Taylor’s Version)”?
- “É Assim Que Acaba” alavanca buscas por música de Taylor Swift
Taylor divulgou o clipe oficial de “I Can Do It With a Broken Heart”, um dos singles de seu mais recente álbum, “The Tortured Poets Departament”. Não há como negar a emoção que o vídeo proporciona, ainda mais porque rumores indicam a produção de um documentário sobre a turnê global da cantora — e ele seria um belo spoiler.
Ok, mas e “Reputation (Taylor’s Version)”?
O lançamento do “Reputation (Taylor’s Version)” é assunto recorrente no fandom há um bom tempo. Muita gente, por exemplo imaginou que ela anunciaria a novidade no último show da “The Eras Tour” de 2023, no dia 26 de novembro, em São Paulo. Mas nada aconteceu e nenhuma dica foi dada! Desde então, fãs têm tentando coletar supostas pistas deixadas pela cantora.
Listar todas as suposições é praticamente impossível, pois inúmeros acontecimentos ao longo deste ano poderiam ter sido motivo para pautar o anúncio. O último show da turnê em Londres, sem dúvidas, era um deles. Taylor se relacionou com muitos britânicos ao longo a vida e todo mundo sabe a influência que seus envolvimentos têm nas letras de suas músicas. Porém, o destaque vai para Joe Alwyn, pois durante seis anos a cantora se dividiu entre os Estados Unidos e Inglaterra. E as primeiras músicas dedicadas ao ator e ex-namorado estão no “Reputation”, lançado em 10 de novembro de 2017.