Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

“Novo álbum será mais sexy”, revela vocalista do La Roux

O novo projeto dos ganhadores do Grammy será lançado ainda em 2012.

O segundo álbum do La Roux será “mais sexy” do que o disco homônimo lançado em 2009. Segundo a vocalista Elly Jackson, há uma pressão para a criação do novo disco, mas o duo não está com pressa.

“Não vou mentir. Sinto muitas pressões. O que fizemos com o primeiro disco foi ótimo. Se tivesse sido ruim a gente poderia dizer que havia espaço para melhora. Estou orgulhosa do disco, mas não temos porque apressar o segundo”, comentou ao New Music Express.

“O novo disco é mais descarado. A música está mais sexy. Muitas das músicas que soam um pouco sexy são agressivas”, revelou. O novo projeto dos ganhadores do Grammy de “Melhor Disco de Música Eletrônica/Dance” será lançado ainda em 2012.

“Bulletproof”, single do disco anterior, é a mais mais conhecida do duo até o momento. A faixa chegou a figurar entre as mais tocadas de quase 20 países.

Destaques

#Nacional

"A metade Larissa é experimental, sem seguir fórmulas, com músicas de bem-estar que me trazem paz", adianta Anitta.

#Nacional

Jão realiza últimos shows antes de entrar em hiato para descansar e "curtir as coisas". Qual será a música que ele cortou?

#Internacional

Zayn surpreende fãs com inclusão de "Night Changes", do One Direction, na setlist de seu show no México. Veja o vídeo!