Foto: reprodução Divulgação/ Time
in ,

Novo álbum? Lorde dá indícios de que retornará em 2021

Lorde reapareceu em seu Instagram para deixar dois recados para fãs. Em um primeiro momento, a cantora fez uma série de postagens incentivando o voto de seus seguidores neozelandês. Sempre engajada, Lorde reforçou a importância do voto para a democracia do país. O que os fãs não esperavam é que ela também deixasse uma dica sobre o seu retorno a música.

Em forma de proposta, a cantora disse que seus fãs ganhariam “algo em troca” em 2021, caso fossem as urnas. Mesmo não dizendo que lançará um novo álbum, a artista deu uma dica bem direta e quase evidente de que 2021 será o ano de seu comeback.

Foto: reprodução @lorde

Ao finalizar sua série de stories, Lorde ainda brincou dizendo: “vocês entenderam? Sim? Ok, legal”. Pelo visto, entenderam sim!

Foto: reprodução/ @lorde

Em maio, a cantora declarou que estava bastante criativa durante a quarentena e que o próximo álbum viria, mesmo que demorasse. Na ocasião, ela ressaltou a importância de respeitar o tempo de seu processo criativo. “Você poderia ter algo de qualidade inferior muito mais rapidamente, mas à medida que a coisa de alta qualidade se concretiza, uma sensação de calor cresce dentro de você”, escreveu a cantora.

Ela ainda revelou que esperaria o momento certo para retomar com lançamentos já que estamos em meio a uma pandemia. “Eu quero tocar em festivais novamente – ouvindo minha música de introdução, assistindo a banda entrar no palco. Quero devastar. Quero ver uma enorme fila de vocês fora do meu hotel. Eu quero abraçar todos vocês e segurar suas mãos. Eu quero fazer entrevistas, falar sobre o disco repetidas vezes até que eu saiba do avesso“, disse Lorde.

Melodrama

O último álbum da cantora, “Melodrama“, foi lançado há 4 anos, em junho de 2017. Cheio de camadas e referências, o projeto foi reconhecido e indicado ao Grammy de ‘Álbum do Ano’. A turnê de divulgação do projeto terminou em novembro de 2018, na América Latina. Desde então, a cantora não divulgou nenhum outro trabalho.

Escrito por Douglas Françoza

Novos nomes: Greg BBX

Novos Nomes: Do beatbox ao rap, Greg BBX fala sobre seu crescimento como artista

K-Pop: Joohoney, do MONSTA X, lança clipe de “Intro: Ambition”, primeira música de sua nova mixtape