Menu
in ,

Novo álbum de Kylie Minogue é confirmado para 2023

Depois do sucesso do “Disco”, álbum lançado em 2020, Kylie Minogue já se prepara para seu novo projeto.

POPline.Space inaugura exposição Kylie Minogue TIMEline Experience sobre carreira da australiana! Foto: Divulgação

Atualmente um pouco afastada dos holofotes, Kylie Minogue está na verdade preparando o seu próximo álbum, confirmado para lançamento em 2023.

(Foto: Official Charts Company)

Leia mais:

A confirmação do lançamento do sucessor do aclamado “Disco”, lançado pela cantora australiana em 2020, veio do diretor da BMG do Reino Unido, gravadora de Kylie.



Alistair Norbury concedeu uma entrevista para a Headline Magazine e confirmou os próximos passos de seus artistas, dando destaque para o próximo lançamento de Kylie, que acontecerá em 2023.

“No próximo ano vamos começar com nosso terceiro álbum com Kylie, e só éramos esperados fazer um. Nós já sabemos nossos lançamentos para o trimestre 1 e trimestre 2 dos próximo ano”, afirmou Alistair.


Advertising
Advertising

Com a afirmação, pode-se entender que o próximo álbum de Kylie Minogue, que será o 16º disco de estúdio de sua carreira, deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2023.

Kylie Minogue revela sua admiração por Dua Lipa: “ela está indo tão bem”

Foto: Warner Records

Se o assunto é música pop, Kylie Minogue entende. A diva é uma das cantoras mais respeitadas no meio, emplacando hits desde os anos 80. Quando se trata do cenário atual, ela revela que tem uma queridinha: Dua Lipa.



Em entrevista ao site Female First, a cantora disse que é uma grande admiradora da música de Dua Lipa: “Eu amo Dua Lipa, sou tão fã, ela está indo tão bem”, elogiou.

Kylie ficava em #1 no Reino Unido com “Can’t Get You Out of My Head” em 2001 e coroou o sucesso com uma performance no BRIT Awards. Em 2018, foi a vez de Dua Lipa ter o mesmo feito com “New Rules”. Coincidência ou não, foi Kylie que entregou o prêmio de “Best British Female” a ela na premiação que aconteceu naquele ano. “Ela mereceu muito ganhar essa”, contou a veterana.



Compartilhe:

Sair da versão mobile