in

Novo álbum do Sam Smith pode ser lançado em setembro


Sam Smith está quase pronto para retornar ao mundo da música. Desde o final de 2015 em pausa, o cantor usou o ano passado para descansar, viver um pouco (como ele mesmo já havia avisado) e para trabalhar em novas faixas para o sucessor do aclamado “In The Lonely Hour”.

No entanto, parece que a pausa está para terminar. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, Sam está visando lançar seu novo álbum em setembro e em seguida cair na estrada. “Ele está desesperado para voltar. O disco dele será lançado no final de setembro e ele mal pode esperar”, teria dito uma fonte em entrevista.

“O plano inicial era ele tirar um ano de férias por causa das ótimas vendas e aí o empresário pediu a ele mais um tempo longe. Ele não gostou muito da ideia, mas entendeu”, continuou o entrevistado.

No início do ano passado, ao ser entrevistado pela agência de notícias The Associated Press, Sam disse que o novo álbum será ainda mais pessoal. “É tudo que vou dizer. Estou colocando meu coração ainda mais desta vez. Estou indo ainda mais fundo. Eu nem acredito que estou fazendo isso, mas estou indo mais fundo ainda”, adiantou.

A última música lançada por Sam foi “Writings on the Wall”, tema do filme de James Bond e ganhadora de um Oscar.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ouça “Only You” e “Kill Em With Kindness” em versão acústica de Selena Gomez para a trilha de “13 Reasons Why”

Victoria Beckham grava “Carpool Karaoke” com James Corden