in

“Novo álbum do Linkin Park é uma homenagem ao Public Enemy”, revela Mike Shinoda

O novo álbum dos roqueiros do Linkin Park será um tributo ao rap old school do Public Enemy – grupo de rap formado na década de 80.

Em entrevista ao site New Musical Express, Mike Shinoda garantiu que “há uma homenagem a Chuck D [líder do Public Enemy] no novo álbum”. “É provavelmente a música mais hip-hop do álbum e uma das mais agressivas. O Public Enemy foi tri-dimensional nas suas gravações porque as letras contínham muito mais do que política”, disse.

“Isso me fez pensar em como tri-dimensional eu queria que o álbum fosse sem, claro, imita-los. Queria mostrar que nós somos tão criativos quanto”, revelou ao NME.

A nova agressividade do Linkin Park já pode ser percebida logo no primeiro single, “Catalyst”, mas Shinoda garante que “A Thousand Suns” vai muito além da sonoridade já apresentada aos fãs. “‘Wretches And Kings’ mostra outra cara da banda. Essas faixas não te acertam direto nos dentes. No final apenas queremos explorar um outro lado nosso. Espero que todos se surpreendam”, disse.

“A Thousand Suns” será lançado na próxima segunda-feira (13).

Escrito por Redação POPLine

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jojo quebra jejum de quatro anos com lançamento de mixtape

Jesse McCartney volta com novo single; Ouça “Shake”