in ,

Novo álbum do EXO tem mais de um milhão de cópias vendidas em uma semana

Disco é o sexto do grupo a ultrapassar a marca de um milhão em vendas.

Don't fight the feeling
Foto: SM Entertainment

Depois de quase dois anos de espera, os meninos do grupo EXO fizeram seu aguardado comeback com o mini-álbum “Don’t Fight The Feeling” e já mostraram sua força na indústria fonográfica da Coreia do Sul.

Foto: SM Entertainment

Sem maiores surpresas, o grupo lidera a parada Gaon da Coreia do Sul, equivalente a Billboard nos Estados Unidos (compilando vendas de álbuns tanto físicos como digitais, com o intuito de demonstrar uma análise mais precisa do mercado de álbuns físicos no país), e com um número impressionante: 1.089.681 unidades vendidas em apenas uma semana.

Com isso, o “Don’t Fight The Feeling” é o 6º álbum do EXO a ultrapassar a marca de um milhão de unidades vendidas na Coreia do Sul, um recorde, segundo a gravadora dos meninos, a SM Entertainment.

EXO tem jogo mobile para celebrar comeback de novo álbum

Para acompanhar a volta à música, foi liberado um jogo mobile chamado “EXO-SHIP SAGA”, que segue o conceito do comeback, se baseando em uma estética espacial!

“EXO-SHIP SAGA” exige que seus jogadores atirem em obstáculos para ganhar itens a fim de fortalecer uma nave espacial. Assim que a pontuação geral de todos os fãs atingirem uma marca, uma foto relacionada ao novo álbum foi revelada! De fato, uma maneira criativa para manter os fãs ocupados até o lançamento.

Lay está de volta! Membro chinês participa de comeback do EXO

Uma das boas notícias do comeback do EXO foi a confirmação da participação de Lay no projeto. A última vez que o artista chinês participou de um projeto com os outros integrantes foi em 2018 para o lançamento do álbum “Tempo“.

DON’T FIGHT THE FEELING” marca o primeiro comeback em quase dois anos e celebra o 9º aniversário do grupo, que debutou pela SM Entertainment em 2012. Em 2019 eles lançaram o álbum “OBSESSION“, com 10 faixas e um MV do mesmo nome. O vídeo tem atualmente 134 milhões de visualizações no YouTube.