in

Novo álbum de Miley Cyrus deverá misturar Pop alternativo, Rock e Hip-Hop e pode ser lançado em 2019

Mesmo não sendo em uma música propriamente dela, Miley Cyrus está de volta e já está preparando o seu próximo álbum, o sucessor do “Younger Now”. Ao lado de Mark Ronson, com quem lançou a música “Nothing Breaks Like a Heart”, Miley Cyrus segue falando de seu próximo disco e revelou mais detalhes do projeto.

Em recente entrevista, Miley confirmou alguns produtores envolvidos em seu novo álbum e os estilos musicais que se misturarão no projeto. Além do próprio Mark Ronson, com quem a cantora revelou ter feito algo mais Rock ‘n’ Roll, “tipo uma Debbie Harry moderna, tipo Joan Jett”, Miley Cyrus também está trabalhando com Mike Will Made It, antigo colaborador da cantora e que trará uma vibe mais Hip-Hop, aos moldes de como foi o álbum “Bangerz”.

Miley Cyrus ainda revelou que também está trabalhando com Andrew Wyatt, produtor e integrante da banda Miike Snow, que trará uma vibe mais Pop alternativo ao próximo disco da cantora. Tudo isso, é claro, sem perder a abordagem Pop já conhecida de Miley.

Quanto ao lançamento de seu próximo álbum, em entrevista à rádio Beats 1, da Apple Music, Miley Cyrus afirmou: “Eu acho que provavelmente sairá mais para o final do ano [2019] ou começo de 2020. Eu definitivamente irei lançar uma música próximo ano.”

Escrito por Kavad Medeiros

Filme “Nasce Uma Estrela” e Lady Gaga recebem múltiplas indicações ao Critics Choice Awards

Zé Neto e Cristiano dedicam vitória no “Melhores do Ano” para Bolsonaro: “Capitão, o prêmio é pra você”