Blue Banisters
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Novo álbum de Lana Del Rey terá produtor de rap

“Blue Banisters” deve sair em julho.

Lana Del Rey não vai esperar muito para lançar música nova! Ela lançou o “Chemtrails Over The Country Club” em março, mas já anunciou o novo “Blue Banisters” para 4 de julho.

Lana Del Rey e Justin Bieber estão entre os "fracassos de 2020", diz jornal
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Pouco se sabe sobre esse projeto, mas saiu uma boa dica. O produtor Mike Dean confirmou que está trabalhando com ela. Isso é bem curioso, já que ele costuma trabalhar com artistas de rap e hip-hop, bem diferente do estilo de Lana Del Rey. Será que haverá uma mudança de sonoridade?

No catálogo de Mike Dean, há colaborações com Kanye West, Burna Boy, 2 Chainz, Migos, Ty Dolla Sign, Travis Scott, Kid Cudi, Jay-Z, Desiigner, entre outros. Para não dizer que ele não trabalhou com ninguém mais pop, dá para citar projetos de Selena Gomez, Madonna e Christina Aguilera.

Suposta capa de “Blue Banisters” virou polêmica

Ao anunciar o “Blue Banisters”, Lana Del Rey colocou uma capa um tanto quando inusitada. Parece bem caseira, sem dedo profissional. Não se sabe se essa realmente será a capa final do projeto, mas virou meme. As pessoas se inspiraram no estilo para criar capas de outros discos famosos na mesma linha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Lana Del Rey mostra prévia do clipe de “Blue Banisters”

Sem revelar a data de lançamento do clipe, Lana mostrou um trechinho do audiovisual que iniciará a sua nova era. De botas de cowboy, a cantora mistura os seus já tradicionais looks com uma vibe mais country.

Na legenda, Lana Del Rey escreveu: “Às vezes a vida faz você mudar em tempo para o seu próximo capítulo.”

Confira a prévia abaixo:

Escrito por Caian Nunes

Festival FIXE reúne a produção artística de regiões lusófonas

cancelada

Karol Conká anuncia lançamento de single após polêmica no BBB