in ,

Novo álbum de BaianaSystem será lançado em fevereiro com participações de Manu Chao e Bnegão!

Três anos após o lançamento de “Duas Cidades” em 2016, disco que destacou o BaianaSystem em panorama nacional, principalmente com o sucesso da canção “Playssom”, que garantiu o Prêmio da Música Brasileira nas categorias de Revelação e melhor grupo de pop/rock/reggae/hip hop e funk, o BaianaSystem está com um novo disco de inéditas saindo do forno!

Segundo informações do site “G1”, a banda liderada por Russo Passapusso estreará “O Futuro Não Demora” dia 15 de fevereiro em todas as plataformas digitais. Produzido por Daniel Ganjaman, o álbum foi gravado com participações de Antonio Carlos e Jocáfi, BNegão, Curumin, Edgar, Manu Chao, Mestre Lourimbal, Orquestra Afrosinfônica, o grupo feminino Samba de Lata de Tijuaçu (da comunidade quilombola de Tijuaçu), o rapper baiano Vandal de Verdade e o maestro Ubiritan Marques.

Além disso, o cantor francês de origem espanhola, Manu Chao, conhecido pela música “Me Gustas Tu”, trilha sonora do filme “Era Uma Vez No México” e também pelo alto teor crítico das suas canções participará da canção “Sulamericano”. Em 2019 também é o aniversário de 10 anos do BaianaSystem e a banda parece estar organizando uma grande estreia para comemorar a data!

Visualizar esta foto no Instagram.

#ofuturonaodemora

Uma publicação compartilhada por BaianaSystem (@baianasystem) em

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B faz performance no AVN Awards, Oscar da indústria pornô

Claudia Leitte, Lexa, Anitta, Kevinho, MARIA e Rouge: veja os lançamentos da semana