in

Novo álbum de Amy Winehouse pode conter 12 músicas inéditas


Cerca de 12 músicas de Amy Winehouse nunca antes ouvidas podem fazer parte de seu novo álbum. A cantora, que não lança material novo desde o “Back To Black”, de 2006, passou os últimos três anos gravando novas músicas interminantemente.

Uma fonte próxima da gravadora da saudosa cantora, a Universal, revelou que existem rascunhos de 12 músicas que podem ser usadas em seu terceiro álbum.

Em entrevista ao jornal The Guardian, a fonte afirmou: “Amy expressou um interesse em voltar ao estúdio, e após algumas consultas todos acharam que seria algo positivo e uma distração das outras coisas que ela estava lidando.”

“Ela escreveu o esqueleto das faixas e algumas foram mais adiante do que outras. As pessoas estavam ficando muito animadas, francamente as músicas eram muito boas. Nós ouvimos versões não finalizadas e elas soavam como a Amy de antigamente”, explicou.

Uma outra fonte próxima ao grupo de empresários de Amy afirmou que há “inúmeras” músicas gravadas, especulando que há material suficiente para mais dois álbuns.

“Amy era uma compositora, ela estava sempre escrevendo músicas. Ela tinha estúdios em casa e sempre criava demos. Parece que ela estava cantando e tocando bateria na última”, revelou a fonte.

Todas essas músicas, como explicadas pelas duas fontes, estão nos estágios iniciais e precisam ser trabalhadas por um produtor.

Eles também reafirmaram que a decisão de lançar um novo álbum de Amy Winehouse tem que ter a permissão conjunta de seus pais, seus empresários e de sua gravadora.