Menu
in ,

Novo álbum da Kelly Key terá versão de “Anjo” em parceria com Luísa Sonza

Kelly Key está prestes a lançar seu novo álbum, intitulado “Do Jeito Delas“, que sai nesta sexta-feira (09). Vai ser uma mistura de regravações de músicas de sucesso do seu repertório em versões com grandes parcerias, além de músicas inéditas.

Nesta quinta-feira (09) Kelly esteve no programa POPline na FM O Dia e, em entrada ao vivo por telefone, soltou uma série de novidades. Ela soltou as parcerias do álbum, incluindo “Anjo”, com Luísa Sonza! A baladinha faz parte do álbum de estreia da cantora, de 2001. Um clássico.

Fotos: Divulgação

Além de Luísa Sonza, Kelly vai cantar com Clau, MC Rebecca, Gabi Martins, Preta Gil, Pocah, Cynthia Luz e Gabily. Algumas delas já tinham sido divulgadas em um EP no final de 2019. Todas as músicas então entre as mais lembradas da Kelly Key, atemporais!

Tracklist

1- Baba Feat. Clau
2- Falta que me faz – Inédita
3- Escondido Feat. Mc Rebecca
4- Anjo Feat. Luisa Sonza
5- Montanha Russa – Inédita
6- Adoleta Feat. Gabi Martins
7- Só quero ficar Feat. Preta Gil
8- Pegue e Puxe Feat. Pocah
9- É ou não é pra chorar (Por Causa de Você) Feat. Cynthia Luz
10- Sou a Barbie Girl Feat. Gabily
11- Chic Chic
12- Aumenta o Som

Montanha Russa

A música escolhida como música de trabalho é a inédita “Montanha Russa“, uma composição de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Os fãs podem esperar clipe. Na rádio, ela revelou que o clipe será focado na dança e ficará pronto no dia 15 de julho. Ainda não há data definida par ao lançamento. A direção é de Fernando Moraes.

Fique ligado, o novo álbum da Kelly Key sai em poucas horas! Esse será o sétimo de sua carreira, retornando após um intervalo de cinco anos. O último disco foi o projeto “No Controle”, de 2015. Em 2019, ela já começou a preparar o caminho para essa nova fase, lançando a música inédita “Começa o Som”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile