Menu
in ,

Novo álbum de Bad Bunny tem mais de 1 bilhão de streams em sua semana de estreia

O álbum “Un Verano Sin Ti” quebrou alguns recordes em nome de Bad Bunny e dominou as plataformas de streaming ao redor do mundo.

Bad Bunny Latina Brasil

Bad Bunny é um verdadeiro fenômeno da música latina e segue dominado as paradas e quebrando recordes ao redor do mundo com o seu novo álbum, o “Un Verano Sin Ti”. O disco, inclusive, completou sua semana de estreia com mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Lançado no dia 6 de maio, o novo álbum do cantor porto-riquenho, de nome Benito Antonio Martinez Ocasio, segue conquistando recordes e marcas históricas e agora tem uma das estreias mais fortes da era do streaming, ultrapassando a marca de 1 bilhão de reproduções em sua primeira semana ao redor do mundo.



Segundo a Billboard, o “Un Verano Sin Ti” obteve 1.06 bilhão de streams globais nas diferentes plataformas de streaming em sua semana de estreia.

O impressionante número representa um aumento de 104% em relação à semana de estreia do disco anterior de Bad Bunny, o “El Último Tour Del Mundo“.


Advertising
Advertising

A média de streams por música do “Un Verano Sin Ti” também é maior que a do “El Último Tour Del Mundo”. Com 23 faixas, o novo álbum do cantor tem uma média de 46.1 milhões de reproduções por música, enquanto o “El Último Tour Del Mundo”, com 15 faixas, teve uma média de 34.7 milhões de streams.

Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha

Foto: Divulgação

Sony segue na missão de expandir e diversificar o seu universo de personagens da Marvel. A empresa acaba de anunciar que um filme de “El Muerto” está em desenvolvimento com Bad Bunny no papel principal. A informação foi divulgada durante o painel da Sony no Cinemacon, com direito a uma aparição surpresa do astro porto-riquenho.



Essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. O cantor porto-riquenho é também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.

Também conhecido como Juan Carlos, El Muerto foi um lutador que originalmente batalhou contra o Homem-Aranha em uma disputa beneficente em que ele quase revelou a identidade de Peter Park ao mundo, mas acabou sendo picado pelo super-herói com um veneno paralisante. Ele foi salvo pelo próprio Homem-Aranha, depois de seu inimigo El Dorado pedir por sua vida. Juntos, eles derrotaram o antagonista.



Compartilhe:

Sair da versão mobile